Camisa de Vênus é atração no Barueri Rock Fest dia 14 no Parque Municipal

0
777
SB post

E o rock vai rolar no Parque Municipal Dom José. No dia 14 de abril acontece o Barueri Rock Fest. O evento, coordenado pela Secretaria de Cultura e Turismo, é gratuito e promete agitar a galera que curte o bom e velho rock n’ roll, com show de encerramento da banda Camisa de Vênus.

O Barueri Rock Fest envolve a apresentação de oito bandas que dividirão o palco do Bosque do Parque Municipal, a partir das 14h. À frente da banda Camisa de Vênus, o vocalista Marcelo Nova, na estrada há 38 anos, apresentará clássicos como “Silvia”, “Eu Não Matei Joana D’Arc”, “Bete Morreu”, “É só o Fim”, entre outras canções ícones dos anos 80 que marcaram o rock nacional.

Todas as demais bandas são de Barueri e, além de apresentarem canções de autoria própria, vão envolver o público com clássicos de ícones do rock mundial como The Rolling Stones, ACDC, Metallica, Audioslave, entre outros.

O rock tem muita tradição em Barueri. Desde os anos 80 começaram a surgir várias bandas pela cidade, de gêneros diferentes como punk, pop, metal, rockabilly, entre outros.

Glauco Costa, vocalista e guitarrista da banda Naja, que completa em junho 32 anos, disse que o Festival é um recomeço para a cena musical local. “Tem muita gente produzindo música – mais de 60 bandas na cidade. Para nós da Naja será um momento único e a realização de um sonho abrir o show para o Camisa de Vênus. Sempre gostamos da  forma rebelde e de ruptura que o Camisa tinha nas apresentações e em seus trabalhos. Essa linha punk influenciou muito todo o cenário nacional da época e fomos pegos também por essa falta de censura política tão boa que havia nos  anos nos 80”.

O Barueri Rock Fest abrigará também exposição de carros antigos, além de muita comida e bebida boa na área gastronômica que trará uma variedade em  Food Trucks.

Confira a programação: 

14h – Bandaqui

14h40 – Sasquatch Joey

15h20 – Stone Shoes

16h – Kolisão

16h40 – Rudes

17h20 – Riders of Dearth Valley

18h – Naja

19h – Camisa de Vênus

Onde: Parque Municipal Dom José –  Rua Ângela Mirella, 500 Vila Porto – Barueri, a partir das 14h.

TempTemp
Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome