Prefeitura de Ilhabela abre inscrições para quatro cursos de qualificação

0
452
SB post

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, abriu inscrições para os cursos de Camareira, Porteiro, Assistente Administrativo e Técnico em Vendas. Ao todo estão disponíveis 120 vagas. Os interessados devem se dirigir ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), no Paço Municipal, até a próxima quinta-feira (3).

Os inscritos receberão bolsas de duas parcelas de R$ 330, mais auxílio transporte de R$ 120, além do kit de material e lanches. Ressaltando que os alunos com três faltas não receberão os benefícios.

Os cursos, que fazem parte do Programa Estadual de Qualificação (PEQ), têm início no dia 9 de maio, com término previsto para 6 de julho, sempre das 19h às 23h. O local, em análise, deverá ser na região central da cidade, com fácil acesso.

As inscrições ocorrem de segunda a sexta-feira até as 16h30. Os documentos necessários são cópias do RG, CPF, folhas de identificação da carteira de trabalho (numeração e dados pessoais), último registro da Carteira de Trabalho, comprovante de residência, título de eleitor e PIS, além de uma foto 3×4.

O prefeito Márcio Tenório ressalta a importância da oferta de cursos que garantem mais oportunidade e qualificação para todos os munícipes.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini, a iniciativa capacita a população. Dessa forma, gera mais empregos e fomenta a economia do arquipélago.

A diretora de Promoção do Emprego e Renda, Alda Silva Torres, destaca que as oportunidades qualificam o mercado de trabalho e asseguram serviços de qualidade e excelência que oferecem o melhor.

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Ilhabela e Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho; os cursos serão ministrados pela Fapetec.

Serviço: O Paço Municipal fica na rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, Perequê; telefone (12) 3896-9200.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome