Mais de 800 alunos do Dom Pedro ganham pista de atletismo em São José dos Campos

Entre as melhorias realizadas na escola estão a pista de atletismo na modalidade salto em distância; a reforma do complexo esportivo da unidade, que possui duas quadras; e a entrega de novos equipamentos esportivos para as aulas de Educação Física

0
565
Foto: Charles de Moura/PMSJC
SB post

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Educação e Cidadania,  entregou uma pista de atletismo (modalidade salto em distância) e a reforma do complexo esportivo da Emef Profª Therezinha do Menino Jesus, no Dom Pedro I (região sul), no sábado (24). A cerimônia de entrega contou com apresentações artísticas e jogo festivo.

O evento aconteceu durante um sábado letivo e será aberto à comunidade. Além de alunos e familiares, a escola receberá autoridades municipais e técnicos da Secretaria de Educação e Cidadania. O sábado letivo contou com apresentação do Quarteto Luzes da Ribalta e da equipe de ginástica rítmica da escola.

As benfeitorias irão beneficiar os mais de 800 alunos que estudam na unidade. Entre as melhorias realizadas na escola estão a pista de atletismo na modalidade salto em distância; a reforma do complexo esportivo da unidade, que possui duas quadras; e a entrega de novos equipamentos esportivos para as aulas de Educação Física e para as modalidades esportivas praticadas com alunos.

Serviço

Entrega da pista de atletismo (modalidade salto em distância) e do Complexo Esportivo

Emef Profª Therezinha do Menino Jesus S. Nascimento

Rua Francisco Carlos Barbosa, 200 – Conjunto Dom Pedro I

Das 9h30 às 11h30

 

MAIS NOTÍCIAS
Educação e Cidadania

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome