Teatro, brincadeira e oficina de instrumentos musicais agitam o sábado em Mogi das Cruzes

Destaque para o espetáculo ‘A Onça e O Bode’, a partir das 14h, e a Hora da Brincadeira, das 15h às 16h. A programação faz parte do ‘Sábado no Patteo, do ComVem Patteo Mogilar, e é gratuita.

0
481
SB post

O ‘Sábado no Patteo’ do final de semana (24) teve oficina de instrumentos musicais, peça de teatro infantil e muita brincadeira para a criançada. Das 11h às 13h30, os pequenos viveram um pouco de música, aprendendo a confeccionar seus próprios instrumentos. Já na parte da tarde, às 14h, o espetáculo A Onça e O Bode foi pura diversão e, das 15h às 16h, a hora da brincadeira. Toda a programação é gratuita e aberta ao público. Veja a agenda completa abaixo.

A peça de teatro é uma adaptação da Cia Cambaio ao conto original, de Câmara Cascudo, que conta a história de uma onça e um bode que, sem querer, constroem a mesma casa e precisam morar nela. Situações típicas do cotidiano são esmiuçadas entre este casal diferente, até que aparece o principal problema: toda onça come bodes. Só com inteligência o bode poderá se livrar da enrascada. “Os valores de conhecer o diferente, amar-se em primeiro lugar e, acima de tudo, nunca desistir de seus sonhos, ainda que eles sejam transformados, demonstram que o importante mesmo é a felicidade”, comenta Priscila Galan, diretora artística da Cia Cambaio.

No sabado, dia 31, o clima de Páscoa invadirá o ComVem Patteo Mogilar. Isso porque a programação do ‘Sábado no Patteo’ será toda especial, com caça aos ovos, peça de teatro sobre as ‘Aventuras de Páscoa’, além de muita brincadeira. Também é tudo gratuito.

O ComVem Patteo Mogilar fica na rua Manuel de Oliveira, 269, no bairro do Mogilar, em Mogi das Cruzes. Mais informações sobre o ‘Sábado no Patteo’ podem ser obtidas pelo site do centro de compras: www.comvempatteomogilar.com.br.

PROGRAMAÇÃO

Dia 24

11h às 13h30 – Oficina de instrumentos musicais

14h – Teatro Infantil “A Onça e o Bode”

15h às 16h – Hora da Brincadeira

Dia 31

11h às 13h – Caça aos ovos + brincadeiras

14h – Teatro Infantil “Aventuras de Páscoa”

15h às 16h – Hora da Brincadeira

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome