Freterapido.com anuncia integração com Vtex e Fbits que aumenta a oferta de transportadoras para e-commerce

A integração conecta diversas transportadoras na loja virtual sem a necessidade de assinar contratos ou ter tabelas de fretes pré-definidas.

0
633
SB post

As transportadoras estão voltando sua atenção ao e-commerce, e nossa empresa possibilita conectá-las a diversos clientes de uma só vez.

A Startup de inteligência logística Frete Rápido acaba de anunciar a integração de seu sistema com as plataformas Vtex e Fbits. Seguindo uma tendência de mercado, o modelo adotado permite que lojistas que utilizem estas plataformas consigam contar com o software logístico em todos os seus canais de vendas, inclusive marketplace como Netshoes, Dafiti, Privália, B2W entre outros.

De acordo com o CEO da startup, este é um passo importante para o ano de 2018: “Neste ano temos como meta solidificar ainda mais a Frete Rápido. Estamos com grandes operações, algumas líderes na América Latina, e, conhecendo a dor do e-commerce, trouxemos essas duas integrações para somar às que já temos. E, dentro de alguns dias, traremos mais novidades.”

Encontrar transportadoras para e-commerce está cada vez mais difícil para pequenas e médias lojas, pois durante a negociação o nível de exigência muitas vezes compromete o fluxo de caixa do empreendedor. Uma das características de maior destaque da Freterapido.com é conectar várias transportadoras de uma só vez à loja, atendendo parâmetros como rotas, categorias de produtos, prazos e preços. Assim, a Startup consegue proporcionar comodidade e eficiência aos lojistas.

Website: http://www.freterapido.com

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome