Em Mogi das Cruzes, Secretaria de Agricultura divulga programação musical das feiras noturnas da cidade em abril

0
479
Foto: Ney Sarmento/PMMC
SB post

A programação musical das feiras noturnas da cidade para o mês de abril terá início nesta quinta-feira (05/04) com a apresentação do músico Angelus na feira noturna do Centro, na Rua Braz Cubas. O artista também será a atração de sexta-feira (06/04) na feira do Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar. As apresentações musicais têm trazido grande público às feiras e são frutos de uma parceria entre a Secretaria de Agricultura e os feirantes.

Além de se tornar um ponto de encontro para amigos e a família em sua variada praça de alimentação, as feiras noturnas da cidade oferecem opções de hortifrutigranjeiros e outros produtos. O repertório eclético de Adney Andrade será apresentado nas duas feiras na próxima semana. Ele estará no Centro no dia 12 de abril e no Mercado do Produtor no dia 13.

No dia 19 de abril, a feira noturna do Centro receberá o rock clássico e MPB do cantor Eduardo Kurtz. Encerrando a programação de abril, o Molho Madeiras leva seu chorinho e samba para o espaço da Rua Braz Cubas. No Mercado do Produtor Minor Harada, Adivaldo Godão, com um repertório voltado para a MPB, se apresentará no dia 20 de abril e no dia 27, a atração será a dupla sertaneja Pedro e Luiz. As apresentações começam às 19 horas.

A Feira Noturna do Centro é realizada, às quintas-feiras das 16 às 21 horas, na Rua Braz Cubas, 470 e a Feira Noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, acontece às sextas-feiras das 17 às 22 horas. Para se apresentar nas feiras, é preciso se inscrever na atual sede da Secretaria de Agricultura, no Mercado do Produtor, de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas. Mais informações sobre as inscrições no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes ou pelo telefone 4798-5136. (Kelli Correa Brito).

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome