União entre Repasse Brasil e Passe Carros traz o sistema B2B mais completo no setor de venda de automóveis no Brasil

Aliando-se a alta tecnologia e os maiores players do setor automotivo, a ferramenta promete agilidade e segurança na transação de seminovos online.

0
578
SB post

O setor automotivo foi muito influenciado pela era digital e a internet criou novos hábitos de consumo entre os clientes.

Nos últimos anos a procura por seminovos teve um crescimento gigantesco, resultando em milhares de concessionárias aderindo à inclusão de sistemas de repasse de veículos em busca de um aumento de negociações. Dados divulgados pela Fenabrave apontam que somente no mês de agosto, o setor teve um aumento de 8,7%, incluindo comerciais leves, caminhões, ônibus e motocicletas.

Foram feitas 1.360.191 transações de veículos usados no mês de agosto, um total de 109.974 veículos a mais do que mês de julho. O crescimento acumulado do ano, entre janeiro e agosto de 2017, teve alta de 7,3% se comparado com o mesmo período do ano passado.

O setor automotivo foi muito influenciado pela era digital, e a internet criou novos hábitos de consumo entre os clientes. Atualmente 65% do volume total de seminovos comercializados no país são ofertados primeiramente nas concessionárias. Visando novas negociações, lojistas do mundo inteiro decidiram adotar sistemas de repasse padronizados, que auxiliam na avaliação e venda de seminovos.

A ferramenta Passe Carros já utilizada em milhares de concessionárias no Brasil, tem o propósito de padronizar e facilitar os processos de venda de seminovos, e sua união com a Repasse Brasil promete oferecer aos usuários os seguintes benefícios:

Compra direta com o revendedor incluindo acesso ao estoque de inúmeras concessionárias; Acesso gratuito para revendedores abastecerem seu estoque; Integração DMS; Plataforma de propostas e respostas com desempenho da operação e muito mais.

O sistema foi desenvolvido para que concessionárias que não pretendem aderir ao processo e consultoria da Passe Carros possam ter acesso ao canal de venda de seus seminovos. Outra novidade é que lojistas terão acesso gratuito ao sistema, porém, só poderão contar com os veículos disponibilizados pela Repasse Brasil. Para ter acesso completo do acervo de carros e motos disponibilizados pela Passe Carros, será necessário aderir à mensalidade de R$ 49,90, podendo também incluir seus veículos no catálogo contando com o acompanhamento da equipe.

A ferramenta funciona de uma maneira muito simples: criando apenas um cadastro contendo as informações de seus veículos em um banco de dados você terá a possibilidade de ter seu perfil cruzado com lojistas que procuram por veículos exatamente como os seus, com preços padronizados e condições em todo território nacional.

Para Ricardo Lima, sócio-proprietário da Passe Carros, a padronização de processos em uma organização está diretamente ligada à garantia de eficiência e qualidade, e quando você escolhe um software completo para ajudar na sua gestão, é muito mais fácil obter resultados visivelmente positivos.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome