Projeto Tigrinho deve ser implantado em Arujá

0
805
SB post

Arujá deverá ser mais uma cidade a implantar o Projeto Tigrinho de incentivo ao esporte e à cidadania. O convênio entre a Prefeitura e o São Bernardo Futebol Clube foi assinado pelo prefeito José Luiz Monteiro e o dirigente do clube e deputado estadual, Luiz Fernando Teixeira.

Em visita à cidade, o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo foi recebido também pelos secretários municipais de Governo, Leandro Larini, e Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, além do adjunto de Governo, Divinei Silva.

Por meio do Programa Tigrinho, crianças de Arujá farão aulas de futebol no Complexo Esportivo Calango, no Jardim Emília. Os detalhes de como funcionará o serviço e a quantidade de pessoas atendidas ainda está sendo definida por meio de estudos realizados pelas Secretarias de Esportes e Lazer e Governo.

“Considero o esporte fundamental para a vida das pessoas. Tenho certeza que o programa vai ser muito importante para as crianças que nele forem inseridas. Agradeço ao deputado pela iniciativa. Parcerias são primordiais para a cidade”, afirmou o prefeito.

Além de assinar o convênio, o deputado se colocou à disposição de Arujá para buscar recursos junto ao Governo do Estado.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome