Estética automotiva: Inscrição é prorrogada

0
693
SB post

Em virtude do feriado prolongado de Finados, que manterá unidades da Prefeitura fechadas nos dias 2 e 3 de novembro, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico prorrogou para o dia 6 o prazo de inscrições para o curso de estética automotiva oferecido em parceria com a empresa Gáleo NBC.

A atividade acontecerá de 7 a 9 de novembro, de manhã e à tarde, e qualquer arujaense com idade a partir de 16 anos pode se inscrever pelo telefone 4653 -1230 ou pessoalmente no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e no Espaço Empreendedor. RG e comprovante de residência de Arujá são os documentos necessários.

Aulas

Cada turma terá 50 vagas. A primeira fará aulas das 9h30 às 12 horas, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Parque Rodrigo Barreto, localizado na Avenida Armando Colângelo, 1.584.

Já os alunos da tarde terão aulas das 13h30 às 15h30, no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (antigo Pró-Menor), na Avenida Antônio de Lima, 276.

O curso tratará de estética automotiva para caminhões, veículos e até barcos. Os alunos receberão conteúdo profissional para ingressarem no mercado de trabalho ou tornarem-se empreendedores.

Durante as aulas serão abordados temas como equipamentos e produtos, conceitos de marketing, empreendedorismo e aumento de vendas, captação de clientes, limpeza técnica a seco, enceramento técnico de carnaúba, cristalização de vidros e higienização interna.

Serviço

O Espaço Empreendedor fica na Rua Adhemar de Barros, 60, no Centro. Já o PAT fica na Rua Professor João Feliciano, 75, no bairro dos Barbosas.

O curso é realizado com a colaboração da Secretaria de Assistência Social e o Sebrae-SP de Guarulhos.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome