Linha de móveis leve, prática e contemporânea é a aposta da Herval

Para um público mais jovem, indústria gaúcha cria um mobiliário com diferentes opções para os mais variados ambientes de uma casa.

0
560
SB post

Além da sua linha de colchões com tecnologia avançada, de origem inglesa e europeia e com diferentes tipos de molejo, acabamentos e matérias-primas de ponta, a Herval Móveis e Colchões aproveitou a Movelsul 2018 [março, Bento Gonçalves] para surpreender o público comprador com uma linha de móveis jovem, leve e prática, trazendo em seu estilo contemporâneo o desenho industrial em uma mistura de tecido e metal.

No caso dos complementos, a mescla da estrutura do metal com o tampo em MDF laqueado ou laminado em madeira natural nas opções Eucalipto ou Jetiquibá. As peças possuem variadas opções de tamanho que proporcionam praticidade e diversidade na composição de ambientes.

Já a coleção de estofados Vivere, apresenta produtos com design contemporâneo, que valorizam detalhes com materiais nobres como madeira maciça e metal, inspirados nas mais recentes tendências do design mundial. Com uma pegada jovem e mais despojada, a proposta busca oferecer variadas opções para os mais distintos ambientes, amparados pelo tradicional conforto e qualidade da indústria gaúcha.

Na imagem, o sofá MH 4187 conta com estrutura produzida em madeira maciça de eucalipto, com molas nosag e espuma ecosoft no assento. No encosto, o produto possui percintas elásticas e uma manta de espuma ecosoft. Os pés são produzidos com tubos de ferro com acabamento em pintura líquida.

Website: http://moveis.herval.com.br/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome