Preços de mudanças em São Paulo variam 97%

Portal Mudanças Econômicas pesquisou preços entre 10 empresas de mudanças.

0
726
SB post

Ao fazer mudanças residenciais os paulistanos irão encontrar preços que variam até 97% dentro da mesma região. De acordo com o levantamento da portal Mudanças Econômicas, o preço de uma mudança com cerca de 12 m3 vai de R$800 a R$1.580,00.

A pesquisa abrangeu 10 empresas de mudanças locais entre os dias 19 e 21 de março de 2018 e foi feita entre transportadoras certificadas e qualificadas, todas cadastradas na Receita Federal há mais de 2 anos.

Os serviços inclusos na mudança que serviu de base para a pesquisa são: embalagem/desembalagem, transporte, 1 dia de serviço com 3 a 4 funcionários, 10 a 15 caixas de papelão, 01 bobina de plástico bolha e 5 rolos de fitas adesivas. O seguro é contratado à parte e geralmente é no valor de 1% do valor total dos bens declarados.

Apesar dos serviços serem os mesmos, os preços sofreram grande variação devido à programação das transportadoras. Empresas com caminhão e pessoal ocioso na data estipulada para a mudança ofereceram melhores preços. Outro fator que causa a variação é o tipo de embalagem usada, algumas empresas de mudanças oferecem embalagens novas enquanto outras reciclam caixas de papelão mas em ambos os casos os bens estarão bem protegidos se bem embalados.

Orientações do Mudanças Econômicas.

Diante da grande variação de preços o portal alerta os consumidores sobre a necessidade de se pesquisar muito antes de fechar uma mudança residencial. Outra dica é ter uma data de mudança flexível e planejar a mudança com o máximo de antecedência possível.

O portal Mudanças Econômicas oferece este serviço de comparação de preços de mudanças gratuitamente. Através dele o consumidor consegue saber o preço para a sua mudança preenchendo apenas um pequeno formulário com os dados da mesma e em poucas horas ele receberá em seu email de 8 a 12 orçamentos de transportadoras de sua região.

Website: http://www.mudancaseconomicas.com.br/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome