Atrium Shopping promove show da Casa X

0
991
SB post

Personagens da Turma da Xuxinha cantam e dançam em um show musical repleto de emoção para alegrar crianças e adultos, dia 18 de julho, quarta-feira, às 20h, com entrada gratuita

O Atrium Shopping, em Santo André, promove mais um evento especial neste mês de férias, que promete encantar as crianças e deixar muitos adultos com saudades: o show da Casa X, com personagens da Turma da Xuxinha.

No palco montado na Praça de Alimentação estarão o Príncipe, como mestre de cerimônias, além do Txutxucão, um supercachorro cheio de talentos, a elefantinha rosa Bila Bilú, o hipopótamo Moio, Gutinho, Xuxinha e os Três Ratinhos que adoram cantar, dançar e aprontar. A troupe é completada pelas paquitas e por recreadores da Casa X Santo André, que usam figurinos exclusivos e interagem com a plateia ao longo de todo o show musical.

A Casa X é uma rede de franquias para festas com temática voltada à Turma da Xuxinha, composta por personagens de desenho animado que nos anos 1990 e 2000 integraram os programas de TV da apresentadora Xuxa Meneghel. A unidade Santo André foi inaugurada em 2016.

Show da Casa X

Data: 18 de julho, quarta-feira, às 20h
Local: Praça de Alimentação
Evento gratuito

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping possui 86.701,71 m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Rock & Ribs e Preçolândia. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares. O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite: www.atriumshopping.com

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome