Programa Viaje Por Aí entrevista com exclusividade o irmão de Pablo Escobar

A entrevista irá ao ar neste sábado na Record News, 8:00 da manhã, no Programa Viaje Por Aí

0
273
SB post

A princípio estávamos céticos quanto à entrevista. Não sabíamos se ele desmarcaria ou se responderia a todas às perguntas

 

São Paulo/SP,21/09/2017 – No próximo sábado, dia 23 de setembro, às 8:00 horas da manhã, o público poderá conferir com exclusividade no Programa Viaje Por Aí uma entrevista com Roberto de Jesus Escobar Gaviria, irmão do narcotraficante Pablo.

Ele recebeu a equipe do Programa em sua casa em Medellín e contou um pouco sobre como foi a convivência com o irmão, do legado social que ele deixou para a cidade de Medelín e revelou ainda qual foi o maior erro do irmão durante a sua trajetória.
“A princípio estávamos céticos quanto à entrevista. Não sabíamos se ele desmarcaria ou se responderia a todas as perguntas. Mas quem nos recebeu foi um Roberto Escobar que se gaba do passado. Que não demonstra arrependimento, que tem orgulho de mostrar aos turistas os esconderijos de uma das casas onde Pablo Escobar viveu”, conta a apresentadora Eliane de Souza.

De baixa estatura, com voz mansa e parcialmente cego e surdo, por causa de uma carta-bomba que explodiu em seu rosto, durante os 14 anos que ficou preso, Roberto, era o contador de Pablo Escobar, ele acompanhou o irmão desde o início dos negócios, e ainda é uma das poucas pessoas vivas do Cartel de Medelin. “Ele tem retratos, documentos e os carros da época em exposição, como se a casa fosse um memorial em homenagem ao irmão”, completa Eliane.

A casa onde aconteceu a entrevista tem vista para o Aeroporto de Medellín, onde da varanda ele e o irmão acompanhavam os aviões que partiam da cidade com o carregamento de droga. “A entrevista está imperdível, pois o público vai conhecer os detalhes da sua infância com o irmão, a relação de Pablo com o Brasil, o amor pelo futebol e sua opinião sobre qual foi o momento decisivo para a derrocada de Pablo e sua relação com o governo e sobre filmes e novelas que tentam retratar a vida do irmão”, finaliza Eliane.

Website: http://www.viajeporai.com

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome