Frutas e oleoginosas são presença obrigatória nas lancheiras fit

O que antes não era tão bem visto agora virou moda. Cada vez mais versáteis e pensadas nas necessidades de quem as usará, as lancheiras térmicas e bolsas personalizadas têm vedação firme e um espaço suficiente para armazenar ao menos refeições para um dia.

0
585
SB post
Belo Horizonte, MG,22/09/2017 – O que antes não era tão bem visto agora virou moda. As lancheiras – ou marmitas – fit são ostentadas e defendidas por blogueiras, celebridades e influenciadores digitais que preferem levar seus próprios lanchinhos para controlar o peso e manter a qualidade da alimentação diária.

Cada vez mais versáteis e pensadas nas necessidades de quem as usará, as lancheiras térmicas têm vedação firme e um espaço suficiente para armazenar ao menos refeições para um dia inteiro, caso a pessoa saia de casa logo cedo e retorne à noite. Como é recomendável fazer refeições de três em três horas, é preciso calcular exatamente o que esse acessório deve armazenar.

Escolhido o modelo e tamanho, é fundamental investir em gelinhos para manter os alimentos refrigerados. Alguns exemplos do que não pode sofrer com o calor são ovos, embutidos e carnes, que tendem a perder a qualidade ao longo do dia. Depois, montar refeições completas, com proteínas, carboidratos e gorduras boas para equilibrar as refeições e isso pode ser obtido com a inclusão de, pelo menos, uma fruta e uma porção de oleaginosas.

Qualquer fruta é bem-vinda, porém as melhores são aquelas que não precisam de refrigeração e nem de talheres para serem ingeridas. As oleoginosas, por outro lado, oferecem saciedade e são práticas, além de conterem gorduras boas. Queijos processados light, barras de cereais ou de frutas, iogurtes desnatados e snacks saudáveis são outras opções que podem ir para a lancheira fit, dependendo da necessidade e preferência de cada pessoa.

Uma opção para quem pretende manter a dieta com estilo e cuidar da alimentação diária são as bolsas térmicas personalizadas. A Davanas Brindes, fabricante de brindes personalizados, recomenda que esse acessório tenha bolsos para armazenar itens de tamanhos e formatos variados, bem como uma alça reforçada para facilitar a locomoção.

Seguindo a onda fitness e de priorização da qualidade de vida, as bolsas personalizadas (http://www.davanasbrindes.com.br/produtos/mochilas-e-bolsas/) despontam como um acessório indispensável na rotina de profissionais, atletas e pessoas que priorizam o seu bem-estar e, por isso, vale a pena apostar nesse nicho de mercado.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome