Empresa de soluções 3D para saúde apresenta, ao vivo, biomodelos, dispositivos médicos, instrumentos, moldes, protótipos e decives na Feira Hospitalar 2018

TechCD realizará ciclo de palestras gratuitas com os mais renomados nomes da tecnologia 3D

0
485
SB post

Há mais de 17 anos no mercado, a TechCD (www.techcd.com.br) se destaca oferecendo as mais diversas soluções em alta tecnologia 3D. Sempre atualizada, apresenta o que há de mais novo em tecnologia, levando ao mercado a melhor linha de impressoras 3D, atuando também na entrega de peças 3D sob demanda.

Como reflexo da relevância de seu trabalho, a TechCD participará, este ano, de mais uma edição da Feira Hospitalar, de 22 a 25 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Feira Hospitalar é reconhecida há 25 anos como o evento líder da saúde nas Américas, sendo a mais importante vitrine do mercado nacional e internacional do setor, além de ser o espaço ideal para a realização de lançamentos e apresentação de produtos inovadores, soluções e serviços para hospitais, laboratórios, farmácias, clínicas e consultórios, proporcionando aos seus participantes geração de negócios, novos contatos, relacionamento, reconhecimento de marca e conteúdo.

Durante os quatro dias do evento, A TechCD levará conteúdo e informação ao público visitante por meio do ciclo de palestras gratuitas: “Tridimencionalize Resultados”, no espaço Health 3D da Hospitalar 2018. Serão palestras dos mais renomados nomes da tecnologia aplicada à área médica em um espaço de vivência 3D que contará com biomodelos; dispositivos médicos; instrumentos, moldes e guias cirúrgicas; protótipos, devices da indústria médico-hospitalar; impressoras 3D em funcionamento, tudo em um só lugar, ao vivo.
As palestras acontecerão entre às 13h e 19h e as inscrições serão realizadas diretamente no stand da TechCD, com vagas limitadas. A TechCD estará localizada no Espaço Health 3D – Setor de Tecnologia, Pavilhão Vermelho (entre as ruas 17 e 20).

Os temas abordarão questões como: Soluções em Cardiologia e Crânio-Maxilo-Facial; Dispositivos Hápticos para Simulação Médica; Uso clínico e aplicações da impressão 3D; a Engenharia Clínica e suas responsabilidades; Impressão 3D para reconstrução das paredes torácica; Experiências em cirurgia digital na América Latina; entre outras. A programação completa estará disponível no stand da TechCD.

É tridimensionalizando resultados que a TechCD demonstra, na prática, esta tecnologia que não para de crescer e modificar a indústria de saúde. “Não há como falar de evolução nos tratamentos médicos sem o respaldo da alta tecnologia. Investir em novas soluções tecnológicas na área médica é investir em saúde e qualidade de vida”, afirma Arnaldo Berger, CEO da TechCD.

Sobre a TechCD – www.techcd.com.br: Desde 1999 a TechCD se destaca pela transparência aliada à qualidade de produtos e serviços, oferecendo soluções de tecnologia 3D de ponta para atender as constantes mudanças e evoluções do mercado.
Possui em seu portfólio a maior variedade de mídias para backup, mídias virgens, serviços de duplicação, impressão e distribuição de conceituadas marcas em equipamentos para publicação de CDs, DVDs e Blu-Rays, digitalizadores/exames de filmes médicos, transmissão de imagens DICOM, projetores, soluções de archiving, impressoras 3D e serviços de impressão 3D.
SERVIÇO:

TechCD na Feira Hospitalar 2018
Data: 22 a 25 de maio de 2018
Horário: 11h às 20h
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo – SP
Localização stand: Espaço Health 3D – Setor de Tecnologia, Pavilhão Vermelho (entre as ruas 17 e 20).
Credenciamento: http://hospitalar.com/pt/visitar/credenciamento
Outras informações: http://hospitalar.com/pt

Atendimento à imprensa
ACTA Comunicação Integrada – www.actacomunicacao.com.br
Cristiane Sampaio – (11) 9 9834-0264 (WhatsApp)
contato@actacomunicacao.com.br – cristianesampaiojornalista@gmail.com
Fernanda Martin – (11) 98161-4050 – fernandamgm@gmail.com

Website: http://www.techcd.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome