Avanços tecnológicos no mercado estético movimentam mais de 135 bilhões em 2016

Ao longo dos anos o mercado estético vem atuando em contrapartida ao cenário nacional de crise, colhendo inúmeros frutos e prosperando como nunca, a movimentação monetária já passa dos 135 bilhões em 2016.

0
627
SB post

O mercado estético teve sua ascensão nos últimos anos de forma espantosa, a procura por tratamentos para rejuvenescimento e emagrecimento aumentou muito devido ao sucesso do estilo de vida saudável praticado por grande parte da população. Dessa forma, a otimização dos tratamentos e aprimoramento das técnicas se tornou extremamente necessário e então, assim como todos os tipos de mercados que envolvem tecnologia, as melhorias e novas tendências acontecem o tempo todo. Para se ter uma base da quantidade de investimento feita nesse mercado após seu sucesso, em 2016 o mercado estético movimentou mais de R$ 135 bilhões (segundo o Jornal O Globo), fazendo do mercado nacional o segundo maior do mundo.

O que antigamente era considerado muito (em termos de resultados) através de uma drenagem linfática, hoje é tratado facilmente com procedimentos estéticos feitos através de equipamentos de alta tecnologia. Os resultados obtidos através de técnicas, unicamente, manuais eram altos, porém, não se esperava que os resultados pudessem ser tão surpreendentes através de métodos feitos com equipamentos.

Grandes passos dados pela estética de alta tecnologia envolvem tratamentos que são especialistas na queima de gordura localizada, rejuvenescimento e melhora do contorno corporal. Alguns exemplos de tratamentos de alta eficácia e grande investimento tecnológico são:

– Criolipólise: a criolipólise chegou ao mercado atuando exclusivamente no tratamento de gorduras localizadas e fazendo este procedimento com muita qualidade e resultados impressionantes. Alguns equipamentos podem eliminar de 30% a 80% da gordura localizada da região tratada através da cristalização dos adipócitos, realizando a morte programada da célula de gordura.

– Radiofrequência: o tratamento por radiofrequência atua através do aquecimento interno da região tratada, de forma que esse aquecimento gere a renovação do colágeno, proporcionando grandes resultados no rejuvenescimento, tratamento de celulites e melhora do contorno corporal.

– Ondas de Choque: As ondas de choque vêm para o mercado com grandes resultados no tratamento de celulite, considerada padrão ouro no mesmo. Além disso, também tem resultados surpreendentes nos tratamentos de gordura localizada e é considerada uma grande aliada no procedimento pós-criolipólise.

– Criofrequência: Esta é uma evolução da radiofrequência que atua através do frio na parte externa e aquecendo na parte interna, também proporcionando resultados incríveis em tratamentos de rejuvenescimento e celulite e, ainda, uma melhora impressionante no procedimento para gordura localizada.

Estes são alguns dos principais tratamentos da atualidade no mercado estético e, para este ano e os próximos, o mercado promete muitas tendências e evoluções em suas técnicas. Equipamentos que realizam os procedimentos de criolipólise, radiofrequência, ondas de choque, criofrequência e muito mais podem ser encontrados na Shopfisio, a maior loja de saúde do Brasil. Há mais de 17 anos no mercado, sempre atuando com as principais marcas e tecnologias para estética, fisioterapia, saúde & bem-estar.

Website: http://shopfisio.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome