Mala Ideal lança ação promocional Amor de Mãe

O site Mala Ideal segue com promoções exclusivas e uma variedade de modelos

0
648
SB post

Com o Dia das Mães chegando, o site Mala Ideal realiza uma promoção nas redes sociais e o prêmio será uma Bolsa de Viagem e uma mala tamanho P, ambas da linha Ruby da Lansay – que contam com design diferenciado e alta qualidade das matérias-primas utilizadas.

Para participar é simples: Basta curtir a página da Mala Ideal e postar uma foto criativa com a sua mãe com as hashtags #AmorDeMae e #MalaLansay. O resultado sairá no dia 11/05 e o regulamento está no site – www.goo.gl/Ru8DKY.

Para quem deseja presentear as mães com malas e bolsas de altíssimo padrão e ótimo custo-benefício, o site Mala Ideal segue com promoções exclusivas e uma variedade de modelos.

Para mais informações acesse – www.malaideal.com.br/

Sobre a Lansay
A LANSAY é especializada na fabricação e comercialização de malas e artigos para viagem. Há 19 anos no mercado, contou em sua fundação com o know-how de mais de 40 anos, trazido por seu fundador que já atuava no setor. Com capital 100% nacional, parque industrial de 6.000m² e 90% dos produtos fabricados no Brasil oferece aos consumidores variada linha de malas, e acessórios de viagem: sacolas com e sem carrinho, frasqueiras, porta trajes e nécessaires, além disso oferece também uma linha de mochilas e pastas para notebooks. Todos os produtos Lansay tem garantia contra defeitos de fabricação e assistência técnica permanente. Para mais informações acesse: www.lansay.com.br

Website: http://www.malaideal.com.br/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome