Impressora Profissional: procure pela qualidade e benefício

Ampliar documentos, reduzi-los, ter melhor qualidade fotográfica na impressão, entre outros serviços que somente as máquinas profissionais podem oferecer.

0
493
SB post

Empresas que precisam de qualidade extra na imagem de documentos devem optar por uma impressora profissional que irá oferecer resultados segundo suas necessidades. Muitas vezes é preciso imprimir documentos em formatos maiores que o A4 e as impressoras de uso domésticos não comportam tamanhos como A3, A2 e outros.

Ampliar documentos, reduzi-los, ter melhor qualidade fotográfica na impressão, entre outros serviços que somente as máquinas profissionais podem oferecer. Outro exemplo que merece destaque é a quantidade de impressões por minuto, empresas com grande volume de cópias e impressões precisam de impressoras que tenham capacidade de oferecer dezenas de impressões por minuto para garantir a produtividade de seus funcionários, entregando documentos de qualidade em pouco tempo.

Comprar ou Alugar Impressora Profissional?

Quando se entende a necessidade de ter uma impressora profissional surge a dúvida sobre comprar ou alugar esse equipamento. Os dois contratos são válidos, mas a empresa precisa decidir segundo suas atuais condições, pensando também nas vantagens que terá. Antes de dar a resposta é preciso apresentar alguns motivos para que você opte por este equipamento:

Tem alta capacidade de impressão
Oferece qualidade na imagem
Suporta vários tamanhos de folhas
Imprime dezenas de folhas por minuto
Economiza tempo de seus funcionários
Pode ser instalada em rede

Esses são alguns motivos para que você tenha uma impressora profissional em sua empresa, mas vale dizer que tais equipamentos exigem um alto investimento da empresa, pois são máquinas de valor elevado. Empresários que não tenham condições de investir o valor para adquirir a impressora podem optar pela locação de equipamentos profissionais de impressão que é um serviço mais barato e totalmente vantajoso.

Conheça as Vantagens da Locação de Impressoras

A locação de impressora profissional tem suas vantagens por conta do valor custo benefício. Se para adquirir o equipamento é preciso dispor de valores para adquirir a impressora, com a locação o valor será bem menor. Fora isso, o valor que seria gasto com a manutenção da máquina não será exigido na locação, pois é a empresa locadora que irá se responsabilizar pela manutenção das máquinas, em alguns contratos até mesmo a reposição de cartuchos de tinta é feita pela empresa contratada. A contratante ainda ganha a instalação e um treinamento para tirar o melhor proveito do equipamento sem danificá-lo, podendo ensinar aos seus funcionários como manusear a impressora profissional corretamente. Com a locação também é possível evitar a desvalorização do investimento, sabemos que máquinas mais modernas são lançadas a todo o momento e que comprar o modelo top de linha em um mês, pode significar ter um modelo desatualizado dentro de pouco tempo.

Website: http://www.japancopy.com.br/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome