Entregador de pizza descobre como vender online nos EUA e fatura mais de $300 mil dólares

Nessa história de hoje, um grande empreendedor conta o que ele fez para largar seu emprego de motorista nos EUA e começar a ganhar dinheiro na internet, e ele ainda dá dicas de como você pode ganhar de 3 à 10 mil dólares por mês sem sair de casa.

0
499
SB post

O desemprego no país foi de 12,2%, em média, no trimestre de novembro a janeiro, de acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). O resultado é pior que o esperado por analistas consultados pela agência de notícias Reuters (12%).

Por causa da crise econômica, o mercado não consegue impulsionar a criação de postos de trabalho de qualidade. Todo esse crescimento de 1,8 milhão de pessoas está apoiado em uma plataforma informal de trabalho. Muitas pessoas estão buscando alternativas para ter uma segunda fonte de renda, muitas pessoas fazem 2, até 3 jornadas de trabalho para sustentarem suas famílias. E agora se a pessoa é estrangeira e mora num país que não domina o idioma, as coisas ficam ainda mais complicadas.

A História do Gustavo é inspiradora e mostra como venceu a crise ao fundar um negócio que já faturou mais de 300 mil dólares pela internet. Largou o emprego como motorista nos EUA para ganhar dinheiro online, e qualquer pessoa comum, no mundo todo,  pode fazer o mesmo e faturar entre 3 à 10 mil dólares por mês sem sair de casa.

O SONHO AMERICANO VIROU PESADELO

“Como Gustavo Martins saiu do desemprego num país estrangeiro para me tornar um empresário milionário vendendo na maior loja do mundo sem ter um único item em estoque.”

Gustavo saiu jovem do Brasil para morar nos Estados Unidos, buscando o famoso “Sonho Americano”, mas ele descobriu que a situação era bem diferente. Por muitos anos ele trabalhou como motorista, entregador de pizza, caminhoneiro na Fedex e por último como Gerente no Hotel Sheraton em Boston/MA.

Nunca deixou de acreditar que poderia vencer e alcançar o tão almejado “Sonho Americano” e foi ai que encontrou dentre tantos métodos uma forma revolucionária de fazer negócios online, decidiu vender algumas coisas que ele havia encontrado na Amazon, um dos maiores ecommerces do mundo.

A Amazon que hoje tem sede nos EUA e fatura mais de $450 bilhões por ano em vendas online. Para complementar a renda familiar, Gustavo criou uma mini loja dentro da Amazon e começou a vender alguns objetos que ele encontra na internet.

O desempenho do empreendedor foi tão grande, que após 3 anos ele já faturou mais de $300 mil dólares, e hoje ensina outras pessoas a fazer o mesmo. O sistema que o Gustavo trabalha é o Retail Arbitrage, que é pouco conhecido no Brasil e no mundo, porém eficiente para quem quer vender pela internet.

O Retail Arbitrage funciona da seguinte forma. O vendedor cria uma mini loja virtual dentro da Amazon, depois escolhe alguns bons fornecedores para os seus produtos, cadastra vários produtos numa vitrine virtual e quando o cliente chega até o produto dele na hoje e faz uma compra, esse vendedor entra em contato imediatamente com o fornecedor que envia o produto para a Amazon que se encarrega de fazer a entrega na residência do cliente.

Parece um pouco trabalhoso e até complicado, mas o sistema é simples e o Gustavo garante que mesmo vendendo produtos que tenham um lucro baixo, que vai até $2 dólares no final do dia o número de vendas é recompensador. A grande vantagem desse sistema é que o vendedor não precisa ter estoque e pode trabalhar com vários produtos e ter diversos fornecedores.

Além disso, não paga nada para abrir uma loja dentro da Amazon que hoje possuí um fluxo de visitantes superior aos maiores shoppings do Brasil, mesmo em datas comemorativas como dia das mães.

O único trabalho do vendedor é escolher os produtos, encontrar os fornecedores, cadastrar na loja e gerenciar o negócio. Tudo pode ser feito pela internet. E mesmo pessoas que não falam em inglês conseguem ter um negócio como esse.

Para saber todos os detalhes de como funciona e conhecer o que o Gustavo faz de perto, acesse o site no link abaixo:

>> COMO SER UM VENDEDOR ONLINE INTERNACIONAL

Empreender é um caminho alternativo para quem deseja fugir da crise! E o melhor, este tipo de trabalho pode ser feito em qualquer parte do Planeta, basta um computador e uma conexão com a internet para administrar o negócio.

Website: http://vendedorinternacional.online/aproveite/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome