GuardeAqui é alternativa para noivos que não estão com a casa pronta

Empresa guarda móveis, presentes e outros itens pelo tempo que o cliente precisar

0
526
SB post

Mais que o preparativos para o grande dia, uma das preocupações recorrentes dos noivos quando o casamento se aproxima é se nova casa estará pronta para recebê-los. Se ela não estiver preparada para a mudança, seja porque é nova e ainda não foi entregue pela empresa responsável ou seja por atrasos em reformas que, infelizmente, são comuns, quem vai casar fica aflito sobre onde guardar os presentes e mobílias que começam a chegar. O GuardeAqui pode ajudar a resolver nesta questão, guardando móveis, louças, eletrodomésticos, faqueiros e o que mais for preciso e pelo tempo que for necessário, sempre com segurança e praticidade.

Maior self storage do Brasil, o GuardeAqui pode funcionar como uma extensão da casa, mantendo em boxes de tamanhos variados diversos itens como sofás, colchões, mesas e cadeiras, entre outros utensílios que compõem um lar.

A locação de um espaço é um processo rápido e sem burocracia, pois os contratos são mensais e podem ser cancelados a qualquer momento sem multa. Outra facilidade para o usuário é a liberdade que ele tem para se dirigir ao box durante o horário de funcionamento da empresa e acessar seus bens após digitar uma senha individual. O monitoramento do espaço é realizado 24 horas por dia por meio de câmeras de segurança.

O GuardeAqui tem 22 unidades (19 em funcionamento e 3 em desenvolvimento) e está presente nas cidades de São Paulo, Barueri, Santos, Campinas, Ribeirão Preto, Jundiaí, Guarulhos, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Todas possuem lojas que oferecem embalagens próprias para armazenamento.

Sobre o GuardeAqui
O GuardeAqui é a empresa líder em self storage no Brasil, provendo soluções de auto armazenamento para indivíduos, famílias e empresas. Com mais de 110 mil m² de espaço para locação dividido em boxes de tamanhos variados, as instalações do GuardeAqui são estrategicamente localizadas e construídas com os mais elevados padrões internacionais de segurança e acessibilidade, contando com áreas projetadas para carga e descarga, drive-thru e acessórios como carrinhos e plataformas disponibilizados gratuitamente para que o cliente possa movimentar seus pertences com conforto e segurança. A empresa planeja chegar às 50 unidades até 2020 (atualmente há 19 em funcionamento e 3 em fase de finalização), com investimentos até lá na casa de R$ 1 bilhão.

Mais informações à imprensa:
LetraCerta Inteligência em Comunicação
Leonardo Costas – lcostas@letracerta.com
(11) 3812-6956
(11) 99845-2965

Raphael Ferrari – rferrari@letracerta.com
(11) 3812-6956
(11) 97680-2324

Patrícia Queiroz – pqueiroz@letracerta.com
(11) 3812-6956
(11) 99652-4388

Website: http://www.guardeaqui.com

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome