Acessório inovador chega ao mercado brasileiro para facilitar a vida de usuários de celulares

0
551
SB post

Como o número de celulares no Brasil cresce vertiginosamente, novidades ligadas a este mercado ganham cada vez mais espaço no varejo

Nossa meta é vender 60 mil unidades do gadget neste ano, em todo o país”.

No último ano, o número de celulares ultrapassou a marca de 200 milhões de aparelhos com acesso à internet em todo o Brasil, de acordo com a Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil). Consequentemente, o número de usuários de redes sociais, por meio de dispositivos móveis, cresceu também. Somente no Brasil, o Facebook tem 139 milhões de usuários, conforme dados divulgados pela própria rede. Já o Instagram tem 50 milhões de adeptos.

Dessa forma, as empresas que atuam no segmento de acessórios apostam cada vez mais em novidades e, consequentemente, crescimento. Dentre elas, está a Matecki Commerce, fundada em 2008 e que lidera o mercado de e-commerce brasileiro nesse segmento, que prevê crescimento em 2018.

Um dos motivos é o lançamento de produto pioneiro no Brasil. Trata-se do Pop Selfie, gadget em formato de adesivo e que pode ser colado na parte traseira do celular, inclusive em cases (capinhas). Por meio de um suporte desdobrável, o usuário pode segurar o aparelho com muito mais facilidade, estabilidade e conforto na hora de tirar selfies, nos mais variados ângulos.

De acordo com Fábio Matecki, diretor da empresa e responsável pelo lançamento do produto no mercado brasileiro, o Pop Selfie chega em boa hora. “Temos muito potencial de crescimento no país, de acordo com índices de diversas entidades, o que demonstra que acessórios para celulares têm um espaço enorme para se fortalecer. As perspectivas de crescimento são grandes para 2018 e, dessa forma, resolvemos apostar em um acessório inovador e acessível a todos os brasileiros”, enfatiza o empresário. “Nossa meta é vender 60 mil unidades neste ano, em todo o país”, completa.

Vantagens

Com o crescimento das redes sociais no Brasil, principalmente do WhatsApp, aplicativo social mais usado pelos internautas brasileiras, de acordo com o Grupo Ibope, os usuários têm buscado acessórios que ajudem a facilitar suas vidas, principalmente com preço acessível.

“Pelo fato de o celular ser uma das ferramentas mais importantes para trabalhar, ultimamente, pensamos em um produto que pudesse trazer comodidade, já que além de permitir selfies com mais facilidade, o Pop Selfie, funciona como apoio e serve também para enrolar o fone de ouvido. Para quem dirige e precisa usar GPS pelo celular, ele é um ferramenta muito eficaz e muito segura”, explica Fábio.

Website: http://www.popselfie.com.br
Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome