Somos Corujas ajuda na escolha dos conjuntos para meninos de verão

Escolha os melhores conjuntos para meninos na Somos Corujas.

0
675
SB post

Muitas mães e pais só percebem a real importância de escolher bem as roupas de bebê, após o nascimento. No começo, é comum se encantar apenas pela beleza e se deixar levar pela emoção.

Quantidades, modelos e tamanhos considerados perfeitos antes do nascimento, são testados apenas na prática do dia a dia. Aquele body lindo, cheio de detalhes que você ganhou no chá de bebê, pode se transformar em pesadelo, talvez seja difícil de vestir, a malha machuca ou simplesmente não cabe depois de um mês.

Aliás, os bebês perdem roupas com grande velocidade nos primeiros meses de vida. Por isso, deve-se fugir das peças com tamanho RN. Elas podem ser úteis durante o período no hospital e nos primeiros dias, mas o que acontece é a perda de muitas roupas de bebêscom esse tamanho, já no primeiro mês.

Quanto mais prática a roupa melhor é, modelos de body com aberturas laterais e botões são muito úteis na hora de trocar a fralda e do banho. Os conjuntos são opções ótimas para driblar a perda de roupas, além de ser mais indicado para os períodos mais quentes.

As golas das camisetas devem ser bem flexíveis e macias para não machucar a criança, assim como o elástico do shorts ou bermuda deve ficar justo, mas nunca apertado.

A loja especializada em moda infantil, Somos Corujas, possui catálogo completo e todas as peças são confeccionadas com tecidos de qualidade, aliando conforto e durabilidade, com acabamento bem-feito para evitar irritações na pele. Na hora de escolher a roupa de bebê, preze por todos estes detalhes.

conjunto infantil Sea World é composto por body e bermuda. A gola do body em suedine possui um transpasse nos ombros e fechamento entre pernas por botões de pressão, que facilita na hora de vestir o bebê. A bermuda é no tecido moletinho, ajustável pelo elástico, além de ser confortável.

Já o conjunto Captain é perfeito para os dias de calor. Sua malha em algodão deixa a pele respirar e o cós com elástico da bermuda não restringe os movimentos. Não deixe de conferir a linha completa de roupas para bebê no site da loja.

Website: https://www.somoscorujas.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome