Presentes – e muito romance – para seu par

0
603
Presentes – e muito romance – para seu par
SB post

Por mais que a gente conheça nosso par, é sempre uma grande aventura encontrar o presente perfeito de dia dos namorados. Por isso, e para quem gosta de ver um pouquinho de tudo antes de decidir, reunimos algumas ideias infalíveis. Com elas na sua lista, vai ser mais fácil acabar de uma vez por todas com as dúvidas e impressionar na escolha. Vem ver!

// Underwear: atualizar esse arsenal é legal para aquecer a relação, né? Com variedade de cores, modelagens e estilos, o underwear é companhia importante da rotina a dois. Aqui, elegemos um rol de impacto, do sutiã à cinta-liga, passando – claro – por cuecas boxer charmosas. E, ainda, porque não apostar em alguns acessórios para presentear seu amor? Da tiara em renda, passando pela dupla algemas + máscara em renda, nós garantimos o upgrade hot para o seu Dia dos Namorados, viu?

// Pijamas: se sua dupla AMA passar horas vendo séries, vai se encantar com esses pijamas e pantufas. São quentinhos, ultraconfortáveis e dão match perfeito com o sofá. Ah, tem roupão também, viu?

// Relógios: seu par não vai querer tirá-lo do pulso nem por um minuto. E não só para não se atrasar para o encontro de vocês, viu? É porque eles são poderosos mesmo!

// Perfumes: uma fragrância marcante impressiona à primeira vista (o efeito esperado no dia dos namorados, não é mesmo?). Aposte nas marcas icônicas que encantam vários estilos.

// Bolsas e maletas: sabe presente certeiro? São elas. Responsáveis por arrematar o visual, levar os pertences para cima e para baixo… e arrancar suspiros também!

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome