Moda Streetwear: Emporium BR tem novidades do verão 2018

A loja virtual Emporium Brazil tem grandes novidades de roupas, calçados e acessórios da moda Streetwear para a temporada de verão 2018.

0
749
SB post

A Emporium Brazil, loja especializa em moda streetwear , iniciou o ano de 2018 com diversas novidades no seu portfólio, trazendo peças que seguem as tendências da moda para o verão. Entre algumas opções, há peças que se destacam e preenchem, principalmente, o guarda-roupa masculino, oferecendo estilo, personalidade e também muito conforto com marcas renomadas.

Tendências streetwear verão 2018

Camiseta oversized: com tamanho além do comumente utilizado, este estilo, tão difundido na década de 1990, ganha nova leitura e retoma para o verão 2018. Os modelos podem conter estampas de tamanhos, formas e cores variadas.

Sugestão: Camiseta MCD Especial Explosion

Estampa fullprint: um tipo de estampa que toma conta de toda a peça. Esta também não é uma novidade no mundo da moda, mas chega com força total no universo do streetwear, principalmente no vestuário masculino. As possibilidades também são várias e a presença em modelos de camisa deixa o visual versátil.

Sugestão: Camisa Okdok Manga Curta Estampada

Estampa floral: mais específica, mas ao mesmo tempo com muita personalidade, a estampa floral também chega ao guarda-roupa dos homens com muita moral. Ela já conquistou mulheres presente em diferentes peças do vestuário e está presente no verão em praticamente todas opções: camisetas, bonés, tênis, bandanas e mais.

Sugestão: Regata Thug Nine Dry Fit Thug Life

Sobre a moda streetwear

Uma tendência considerada jovem no mundo da moda (com pouco mais de vinte anos de idade), ela possui uma característica bastante marcante neste meio: trata-se de um estilo que vai de encontro ao que é proposto por todos os outros estilos. Isso acontece porque um dos preceitos da moda streetwear é a não necessidade de combinar itens.

Com seu surgimento inspirado principalmente no visual urbano e também no modo descompromissado dos praticantes de esportes como o skate, o estilo não segue regras específicas, a não ser a da pessoa poder se expressar da maneira que achar melhor.

Essa flexibilidade permitiu que muitas pessoas, principalmente os homens, pudessem (ou simplesmente seguissem) se manter atualizados quanto às tendências da moda de maneira mais descompromissada, mas ao mesmo tempo com muito estilo e versatilidade.

A Loja Emporium Brazil é um exemplo de possibilidades no vestuário streetwear, com muitas possibilidades de roupas, acessórios e as principais marcas que atuam neste estilo.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome