Camarote da GAROA confirma novas atrações e presença de personalidades consagradas

Espaço terá shows de Durval Lelys, Salk Music, DJ Claptone e Breno Rocha. Entre as personalidades que irão circular pelo espaço estão Otavio Mesquita, Mari Alexandre e Dudu Bertholini

0
700
SB post

Fazendo sua estreia no carnaval de São Paulo, o camarote da GAROA promete inovar e deixar sua marca no Anhembi. Será uma megaestrutura em 3D que irá simular uma estação de metrô fictícia. Dentro do espaço, artistas de rua da capital serão homenageados, e terão suas obras expostas dentro do espaço como o famoso “Pelé Beijoqueiro”. A programação ganhou mais nomes de pesos e prometem agitar os foliões até altas horas, confira:

09/02 – No primeiro dia de folia no da GAROA, os DJs marcam presença em peso. O DJ e produtor alemão Claptone, que ganhou pela terceira vez consecutiva como o melhor DJ House do Brasil, irá tocar sucessos como o hit “No Eyes”. Com um set criativo e inusitado, o Dj Zeh Pretim traz para o camarote um set que vai dos clássicos dos anos 80 e 90 até rock e hip hop.

Carol Rios, que já comandou as pick-ups de grandes baladas da capital como D-Edge e Disco, também integra o time e promete muitos House Hits. Os dj´s paulistanos Gabriel Salvia e Gustavo Alckmin do Salk Music, irão apresentar um repertório eletrônico variado. Mas não são só DJs que irão comandar a sexta de carnaval. O Samba de Santa Clara irá homenagear o mestre Jorge Bem Jor com um set animado e exclusivo.

10/02 – No segundo dia de folia, a música eletrônica segue bem representada com Breno Rocha, dono do hit “Sede Pra Te Ver”, que em pouco tempo atingiu mais de 3.000.000 de plays no Spotify. A banda Me Viu Mentiu também agita o público com muitos clássicos do samba e do pagode. Para quem não abre mão do sertanejo, a dupla Bruninho & Davi anima os convidados com hits como “E essa boca aí” e “Se namorar fosse bom”.

16/02 – Para fechar o carnaval com chave de ouro, nada melhor do que ter alguém que entende do assunto. O ex-vocalista do grupo Asa de Águia, Durval Lelys, promete agitar o público com os hits Dança do Vampiro e Manivela. Dois Djs renomados também dividem o espaço: Pedro Barbosa, também conhecido como P8, apresenta seus mash-ups e remixes que misturam hip hop clássicos e uma seleção animada do funk brasileiro, e Marcelo Botelho, uma das figuras que costumam ser vistas atrás das picapes das mais concorridas festas de São Paulo. Para quem ama pagode retrô, poderá relembrar os clássicos com o Fica Comigo, que promete tocar sucessos do Só pra Contrariar, Raça Negra e Exaltasamba.

Presenças Vips

A escolhida para representar São Paulo e que será musa do espaço é a modelo e apresentadora Caroline Bittencourt. Quem também irá prestigiar o da GAROA é o apresentador Otavio Mesquita, a modelo e atriz Mari Alexandre, a cantora Mariana Belém, a piloto de automobilismo Bia Figueiredo, os estilistas Marcelo Sommer e Dudu Bertholini, Derico, que fez parte do programa do Jô, e o ator Bruno Fagundes.

Camarote da GAROA
Dias 9, 10 e 16/2, a partir das 19h
Valor: entre R$ 750 e R$ 1.125
Vendas pelo site: http://www.camarotedagaroa.com.br/home

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome