Looks masculinos: 4 trends para o inverno

0
690
SB post

Todo mundo quer ficar pronto para o outono-inverno, né? Mas não estamos falando apenas dos casacos – em especial as jaquetas puffer – perfeitos para momentos de baixas temperaturas. O foco agora está em 4 tendências que marcaram a passarela do Preview e que vão inspirar looks masculinos daqui para frente. De olho nas novidades?

// Étnico: estampas que remetem a povos originários de diversas partes do mundo estão em alta. Com prints que ora apresentam animais, ora símbolos tribais, peças como suéteres e ponchos em tons terrosos tornam-se desejo forte.

// Jeans: puídos, lavagens claras (que são quase respingos) e rasgos pronunciados marcam o jeanswear da temporada. Pode dar folga às peças clean e “arrumadinhas” por um tempo e investir sem medo nos modelos com acabamento destruído.

// Vermelho: o tom mais quente da cartela aparece tanto em peças protagonistas, como casacos e jaquetas, quanto em acessórios que funcionam como “ponto de cor” para looks em preto e jeans. Se quiser começar aos poucos a trazer o vermelho para o visual, aposte nos cachecóis e gorros.

// Camuflado: garanta, no mínimo, um item camuflado no guarda-roupa. Além do aspecto lúdico – quem não tem na memória alguma brincadeira de guerra? –, essas peças têm uma paleta de cores, com destaque para o verde musgo e o cinza, que funciona muito bem no inverno.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome