Khelf dá 10 dicas do que será tendência em 2018

A marca Khelf traz vários tipos de roupas com referências na moda verão 2018. Peças leves e estampas florais são alguns dos destaques.

0
722
SB post

Toda virada de estação, dentro da temporada primavera-verão, as tendências se renovam. Isso acontece principalmente porque o ano novo traz ideias e estilos que podem ser adicionados ao guarda-roupa, com a intenção de mostrar mais movimento e cores na época mais quente do ano: o verão.

Khelf , marca que o grande público conhece por oferecer produtos de alta qualidade com preços condizentes, também renovou sua coleção de vestidos e trouxe tudo que está em alta para o Summer 17-18.

E para entender o que faz parte da coleção (e das tendências), a marca listou 10 dicas essenciais para o verão 2018:

1. Aposte nas estampas florais, elas dão bastante movimento e resultam em combinações alegres.
2. A moda com visual esportivo também veio para ficar: é a athleisure, que usa o estilo casual e também o esportivo em peças únicas e confortáveis.
3. Quando o assunto é vestido, a Khelf tem lindos exemplos do que está em alta: é o caso dos modelos: Vestido Curto Open Shoulder , que tem o desenho valorizando os ombros e a estampa com listras, um clássico; e Vestido Renda com Cordão na Cintura , apostando na delicadeza e movimento das rendas, que são lindas e ao mesmo tempo fresquinhas.
4. As rendas e as listras não são exclusividades dos vestidos, já que é possível encontrá-los em camisetas e blusas.
5. Algumas cores prometem se destacar na estação: entre elas, o amarelo e o verde (greenery) continuam fortes.
6. Tons neutros (cinza e bege) também fazem parte do verão 2018, seja nos modelos de vestido ou em acessórios como bolsas e calçados.
7. O jeans é uma aposta atemporal: ele sempre estará em alta. Nas calças da Khelf, eles podem ser encontrados principalmente com os modelos rasgados.
8. As opções de look do verão podem ser alegres e cheias de cor, criando equilíbrio com outros elementos: ao escolher uma blusinha ou camiseta floral, shorts ou bermudas jeans podem criar o equilíbrio perfeito junto a uma rasteirinha.
9. O look do verão também é versátil, já que é possível alterar completamente o visual com pequenas mudanças: no caso do look acima, ao escolher um tênis flatform, a composição muda para o urbano.
10. Não se esqueça que, mais importante do que o seu visual, o importante é se sentir totalmente confortável: e isso é garantido com as roupas da Khelf.

Website: http://www.khelf.com.br/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome