Em primeira mão: os queridinhos da Renner!

0
843
Em primeira mão: os queridinhos da Renner!
SB post

Não, ninguém precisa ser “Maria vai com as outras” na hora de se vestir. Nem perder a personalidade ao escolher o próprio look. Mas confessa: dá muita vontade de saber o que todo mundo está comprando, né? E um jeito muito eficiente e divertido de fazer isso é vendo a lista dos queridinhos da loja virtual. São aqueles itens que, de tão vendidos, param pouco no nosso estoque e seguem caminho direto do site para as ruas!

O top-5 inclui algumas das principais tendências da temporada. Então confere abaixo e decida se você está ao lado da maioria na hora de eleger as peças-desenho do street style atual:

// Gola alta: mais justinha no pescoço ou em versão folgada (chamada gola boba) o shape é hit no inverno. Mas isso não se deve só ao aquecimento provocado por esses centímetros a mais. Com o retorno dos anos 80 e 90 à moda, virou sinônimo de peça descolada. Use sozinha ou com blazer.

// Cintura alta: quem viveu o reinado da cintura baixa, típica dos anos 2000, talvez não apostasse no retorno triunfal dessa modelagem mais comportada de jeans. Mas a loja virtual é a prova de que barriga coberta é sucesso! Destaques para as versões skinny, bem colada ao corpo, ou com certa folga (no melhor estilo mom jeans).

// Calça de alfaiataria: arrumadinho sim, entediante jamais! Esse é um dos lemas de quem aposta nas peças de corte sóbrio na loja virtual da Renner. Calça cigarrete é um bom exemplo de peça que compõe tanto looks formais quanto os mais despojados. A mistura com camisetas e tênis tem poder de mudar tudo, viu?

// Camiseta fun: é claro que as brincadeiras típicas da internet uma hora virariam roupa! Pense nas palavras que vivem em grupos de Whatsapp, memes e canais de Youtube para entender o poder dessas peças. Dica: dá para traduzir seu humor no look.

// Pele fake: os casacos e blusões peludinhos estão em alta na loja virtual. Ah, e a graça é não deixar dúvida que se trata de um produto sintético. Para os mais básicos, peças monocromáticas. Para impactar, muitas cores e estampas.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome