Deixe o arco-íris inspirar seu look

0
566
SB post

Com inspirações vibrantes, a paleta de cores “arco-íris” deu as caras no street style e – adivinha só – as combinações ganharam ares divertidos e um estilo que não passa despercebido.  E o que pode ser melhor do que apostar em uma peça ou acessório que combina com (literalmente) todo o seu guarda-roupa? Não dá para negar que é curinga na certa, né?

Selecionamos as últimas novidades em looks e acessórios para você espiar e montar looks que mostrem pro que veio. Vem ver e se apaixonar pela vibe colorful que todo mundo está usando por aí!

// T-SHIRTS: nós precisamos concordar que de básica essa t-shirt não tem nada, né? Com (várias) opções de cores vibrantes, os modelos vêm acompanhados de outra tendência que nós já falamos por aqui: as peças com frases e mensagens. Afinal, é bom demais quando a roupa expressa seu mood do dia!

//ACESSÓRIOS: e quem disse que um acessório não pode ser o ponto de partida para a composição do look? Até os pequenos detalhes podem expressar nosso estilo ou o jeito de ver a vida. Começando por brincos, passando por mochilas (alô, mood sporty!) e maxi bolsas, a paleta do arco-íris garante que esses itens sejam os protagonistas de qualquer look.

//CAMISAS e MOLETONS: outras peças essenciais do guarda-roupa também entraram na vibe colorida: maxi camisas, moletons e, até mesmo, os tênis ganharam um up com as sete cores do arco-íris. E se você ficou na dúvida de como combinar as peças, não tem erro: a dica é coordenar com tonalidades neutras ou, é claro, um bom jeans (ele nunca falha, né?).

Mais inspirações colorful para você!

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome