Batalha tendências: minibags X botas

0
592
SB post

Vamos às apresentações. De um lado, as ankle boots – ou botinhas de cano baixo, que ficam na altura do tornozelo. Nessa temporada, elas dão folga à discrição e assumem versões de mais impacto: branco, vermelho, pink e lurex são algumas das cores que acendem todo e qualquer look. Perfeitas para enfrentar as mudanças de temperatura (tão comuns nessa época do ano), funcionam especialmente com comprimentos curtos ou mídi, como saias e shorts.

 

De outro lado, as minibags. Pequenas, mas plenamente capazes de transformar até o mais básico dos looks, elas assumem diferentes estilos: geométricas e minimalistas, decoradas com pedrarias coloridas, feitas com texturas clássicas (olá, tweedy) ou com apelo urbano e impressão de textos & desenhos. Na hora de combinar as bolsinhas com a roupa, pode-se tanto criar um contraste total com o resto do look ou entrar na onda do monocromático. São caminhos diferentes e igualmente estilosos.

Mas sejamos sinceros: nada de entrar em pé de guerra, porque essa disputa é meramente ilustrativa. Na prática, os dois acessórios estão entre os nossos preferidos da estação. E podem – e devem! – andar juntinhos. Os looks agradecem toda essa harmonia <3

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome