As marcas buscam constantemente ultrapassar as barreiras existentes entre os seus públicos-alvo. O mercado da moda urbana, hip-hop, skate, grafitti, tem crescido muito nos últimos tempos. Cada vez mais os artistas e atletas ligados a este segmento tem se destacado e com isso, ganham a atenção das marcas.
G-Shock, a marca de relógios resistentes da CASIO, sempre teve ligação com a cultura urbana e tem buscado cada vez mais, desenvolver produtos que atendam às exigências deste público sedento por inovação. Uma prova de que a marca está sempre inovando, é a posição de destaque no mercado de relógios, mesmo em época dos Smartwatches.
Em 2018 G-Shock completa 35 anos desde a criação do primeiro relógio resistente a impactos. Em novembro do ano passado, já ultrapassou a marca de 100 milhões de G-Shock vendidos em todo o mundo.
Parte do sucesso de vendas de G-Shock, vem de modelos colaborativos com outras marcas de referência no mercado.
A mais recente colaboração anunciada é entre G-SHOCK e a famosa marca de snowboarding BURTON, combinando o estilo mundial da BURTON com a reputação global da G-SHOCK: resistência e design incomparáveis.
O relógio foi projetado para atividades ao ar livre, tem tons em verde com padrão de camuflagem escura e moldura em preto com detalhes em laranja, além do logotipo BURTON nos detalhes.
Em termos de funcionalidade, o relógio com sensor duplo possui um sensor de bússola e temperatura para ajudá-lo a se manter seguro nas pistas. Além disso, há uma luz super LED, hora mundial e vários alarmes, tudo embrulhado em um estojo resistente a choques e lama.
Algumas peças e acessórios que compõem o Kit básico de um praticante de snow, com certeza são vendidas como chocolate quente no cume.
Website: https://www.gshockbrasil.com.br/
Conheça o portal de anúncios: Será que tem?