10 dicas para uma roupa de trabalho descolada

0
593
SB post

1_Trench coat pode fazer às vezes de blazer, reforçando um estilo britânico de vestir.

2_Vestido preto, longo e de mangas longas. Para arrematar, apenas um cinto levinho e cheio de movimento.

3_Quer dar cara nova ao combo calça e blazer? Aposte na elegância do veludo combinada com camiseta, tênis branco e pochete. Ícones do streetwear, provam que dá para quebrar o visual sisudo sem perder a pose.

4_Atenção aos detalhes: maxibrincos e colares reforçam a personalidade em um ambiente que tende a ser mais padronizado. Ou seja, é um recurso fundamental, né?

5_Experimente substituir a camisa por uma malha. Não perde em nada no visual e ganha muito no conforto.

6_Não precisa sempre vestir o blazer. Jogado sobre os ombros, mantém a postura elegante enquanto prova que você sabe tudo de moda.

7_Na hora de finalizar a produção, deixe só metade da camisa para dentro das calças. A assimetria é sempre um componente que potencializa o visual.

8_Clutches e minibags são complementos perfeitos para o escritório. Sem contar que depois do expediente, só com o essencial, você circula bem para outros ambientes (alô happy hour!).

9_Aplicações estratégicas deixam uma peça de alfaiataria ainda mais poderosa. Bordados e pedrarias são ótimos exemplos de como os detalhes importam.

10_Não esqueça que, nessa temporada, o xadrez é rei das estampas. Para variar do preto e branco, misture com botinhas coloridas ou de vinil.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome