Revolução em suporte técnico – “Podemos Ajudar” chega ao mercado

As ferramentas que facilitam a vida são, com certeza, aquilo que torna a navegação tão interessante e essencial. Principalmente os de serviços, ou seja, aquele que permite pedir uma pizza mesmo sem pizzarias por perto ou pedir transporte em qualquer lugar a qualquer hora.

0
507
SB post

Seguindo modelo dessas ferramentas que utilizam geolocalização para ligar clientes a prestadores de serviços, o Podemos Ajudar surge com o objetivo de facilitar a vida dos usuários que não sabem a quem recorrer quando têm problemas com os seus aparelhos eletrônicos, seja os domésticos ou empresariais.

Os profissionais de informática também ganham com a chegada do aplicativo no mercado, já que atualmente poucos oferecem tantos benefícios para o profissional e plataforma tão atraente e funcional.

Facilidades para o cliente

Com uma interface simples e de visual agradável, a plataforma disponível para desktop conecta o usuário ao técnico em informática mais próximo de forma rápida e segura, de maneira semelhante aos aplicativos de transporte.

E a facilidade, com certeza, é o ponto alto da ferramenta para o cliente, já que o usuário não precisa se preocupar em procurar profissionais, comparar preços ou aguardar disponibilidade de agenda para ser atendido: basta efetuar o cadastro, abrir o chamado e acompanhar os detalhes do atendimento.

O cliente pode contar, dessa forma, com a ajuda de profissionais capacitados para a resolução de diversos tipos de problemas, entre eles: reparo de computadores, restauração de celular, formatação de notebooks e desktops e mais.

Além disso, há a preocupação de recrutar somente profissionais com que atendam as exigências da plataforma, garantindo mais segurança para os clientes.

Benefícios para o técnico

Para os técnicos, há a vantagem de aumentar a renda, já que é possível executar mais atendimentos. E sem a necessidade de se preocupar com captação de clientes, os profissionais de tecnologia ganham mais tempo para investir no próprio trabalho, capacitação e horas para descansar.

A plataforma da Podemos Ajudar para o técnico também apresenta visual atraente, informações precisas e motivacionais. O cadastro é feito através do site da plataforma e leva em conta informações profissionais para aprovação.

Outro benefício é fazer parte de uma rede que valoriza o trabalho do profissional em tecnologia e que se preocupa com o bem-estar do profissional tanto quanto com o do cliente final.

Diferencial

Com foco no grande ABCD, Mauá, Ribeirão Pires, além da cidade de São Paulo, o Podemos Ajudar tem como um de seus objetivos atender a demanda dos usuários e técnicos que se encontram fora da capital e encontram dificuldades para encontrar profissionais de tecnologia ou clientes nessas regiões.

Quer saber mais sobre o Podemos Ajudar? Mais informações estão disponíveis no site, aplicativo e nas redes sociais.

Website: http://www.podemosajudar.com

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome