Osasco ganha Feira Noturna no Jardim Wilson

0
624
SB post

Texto: Marco Borba

Imagem: Ivan Cruz

Comerciantes e consumidores festejaram na quinta-feira, 22/3, o início das atividades da feira noturna no estacionamento da Companhia Municipal de Transportes de Osasco (CMTO), no Jardim Wilson. A entrada é feita pela Avenida Manoel Pedro Pimentel, 138. O espaço vai funcionar toda quinta, das 18h às 22h.

Acompanhado da primeira-dama Aline, secretários e vereadores, o prefeito Rogério Lins prestigiou a primeira noite de funcionamento. “Estou muito feliz porque este espaço é propício a essa atividade. A feira será um sucesso, e certamente virão pessoas de outras regiões. Vai facilitar bastante para quem trabalha e não pode fazer compras durante o dia. Atenderá os moradores e estudantes das faculdades próximas”, disse o chefe do Executivo.

A esteticista Rosinéia Queiroz, que mora em um prédio situado em frente à CMTO, comemorou o início das atividades. “Foi ótimo. Antes, eu tinha que ir à feira do Centro, aos domingos. Agora posso sair do trabalho e vir direto”.

José Almir, dono de uma barraca de frutas, festejou a medida. “Por ser o primeiro dia, o movimento até que está bom. Acho que a tendência é aumentar na medida em que mais pessoas souberem”.

A feira noturna tem barracas de frutas, verduras, legumes, peixes, além de lanches, pastéis, caldo de cana, entre outras.

Segundo Sérgio Kamya, presidente da Associação dos Feirantes de Osasco, a entidade congrega 800 feirantes, que atuam nas 53 feiras livres espalhadas pela cidade.

SERVIÇO

Feira Noturna

Estacionamento da CMTO (Companhia Municipal de Transportes de Osasco)

Acesso pela Avenida Manoel Pedro Pimentel, 138

Funcionamento: às quintas, das 18h às 22h

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome