Revista AgroRevenda destaca as estratégias que unem indústria e revendas

Edição 71 traz na capa um pioneiro modelo de atendimento ao cliente de produtos agropecuários

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Já está circulando em todos os grandes eventos do agronegócio brasileiro, lojas agropecuárias e nas mãos de assinantes e profissionais de empresas do país a edição 71 da Revista AgroRevenda. Nossa equipe de reportagem traz na matéria de capa o projeto “Na Estrada”, da Biogénesis Bagó, que pretende revolucionar o mercado de saúde animal nos próximos três anos, aproximando ainda mais a empresa das revendas, com equipes próprias rodando o Brasil em veículos customizados, como autênticas “lojas sobre rodas”. “São R$ 30 milhões de investimentos no Brasil, em pessoas e novas ferramentas que irão bem mais além do projeto ‘Na Estrada’. Noventa pessoas no campo, sendo 28 mulheres. Acreditem na nova Biogénesis Bagó. Vamos revolucionar os espaços das prateleiras do segmento com trabalho, seriedade, profissionalismo e credibilidade”, explicou Marcelo Bulman, Diretor Geral da Biogénesis Bagó no Brasil.

Outro destaque é a entrevista exclusiva com o empreendedor Vasco de Oliveira Neto, CEO da Fazen, criador de um novo modelo de revenda agropecuária. “O multicanal é o grande foco das agrorevendas do futuro”, prevê. Para ele, as revendas precisam aproveitar o atual ciclo econômico vivido pelo Brasil. “A inflação está baixa e a taxa de juros nunca foi tão pequena. Com um mercado crescente e um governo pró-mercado, temos mais segurança em investir”, analisou.

A publicação ainda traz os especialistas de mercado da Markestrat, que mostram como as agrorevendas podem aproveitar as possibilidades do crescimento da economia brasileira em 2018, as alternativas para ter maior competitividade neste ano e como o varejo agro consegue desenvolver ações com novos clientes e intensificar nos clientes atuais. Já o expert em Gestão de Clientes Adalberto Deluca explica porque as empresas têm dedicado esforços para a construção de sistemas de relacionamento em cadeia e desenvolvido o foco no cliente de forma assertiva e disciplinada, revendo conceitos tradicionais de vendas, paradigmas de negócios que faziam com que o produto fosse soberano em relação aos clientes, obtendo preferência dos melhores clientes agricultores e pecuaristas.

E ainda as revendas que fazem a diferença no relacionamento produtor – indústria, as notícias mais importantes dos fabricantes e dos pontos de vendas de produtos agrícolas e pecuários do Brasil inteiro.

Revista AgroRevenda Edição 71. Conteúdo é tudo! O Brasil do Agro que dá certo!

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