Em Arujá, Univesp: resultados sairão dia 14

0
521
SB post

Após a realização da prova objetiva e da redação no último dia 21, a Universidade Aberta do Brasil (Univesp) divulgou que vai anunciar no dia 14 de fevereiro o resultado oficial e a lista de convocados para a matrícula em 1ª chamada. Os dados poderão ser conferidos, após as 14h, no endereço http://www.vunesp.com.br/uvsp1703, local em que também pode ser consultado o gabarito oficial e a prova.

Em Arujá, serão oferecidos três cursos, com 50 vagas cada: Pedagogia, Licenciatura em Matemática, Engenharia de Computação e Engenharia de Produção.

Os candidatos convocados na 1ª chamada terão os dias 15, 16 e 19 de fevereiro para efetivarem a matrícula presencial no polo de sua primeira opção. Já a publicação oficial da lista de convocados para matrícula em segunda chamada será publicada, também no site, no dia 21 de fevereiro. Os documentos necessários podem ser consultados no edital do vestibular.

O início do período letivo será em 26 de fevereiro e o polo de Arujá, que vai funcionar na Escola Técnica Estadual (ETEC) Professora Luzia Maria Machado, que fica na Rua Mamede Barbosa, 105, Centro Residencial, já está sendo preparado para receber os alunos.

Diretoria de Comunicação
comunicacao.aruja@gmail.com

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome