Escritórios de advocacia fortalecem gestão profissional para assegurar espaço no futuro

Há 40 anos atuando na defesa jurídica do servidor público paulista, Sandoval Filho acaba de promover mudanças substanciais no organograma e nos processos de gestão, com a entrada de novos membros no Comitê Gestor e a criação da Diretoria Executiva.

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Advocacia Sandoval Filho promove mudanças substanciais no organograma e nos processos de gestão visando maior profissionalização a perpetuação do Escritório.

As transformações por que passa o mundo refletem-se hoje em todos os segmentos da economia e da sociedade. No setor jurídico não é diferente. Com a aprovação da Emenda Constitucional nº 45, o processo eletrônico vem gradualmente substituindo o velho processo em papel. Outro destaque é a Lei 11.419, que permitiu a digitalização de processos e o envio de petições e recursos via internet. O uso de fanpages passou a ser permitido aos escritórios. Todas essas mudanças, associadas às transformações em escala global, estão impactando a gestão dos escritórios de advocacia. É o que acontece, por exemplo, com a Advocacia Sandoval Filho, que anunciou em janeiro a conclusão do seu Projeto de Governança, iniciado em 2016 com o apoio da MSCI Consultoria.

Escritório que atua há 40 anos na defesa jurídica do servidor público paulista, Sandoval Filho acaba de promover mudanças substanciais no organograma e nos processos de gestão, com a entrada de novos membros no Comitê Gestor e a criação da Diretoria Executiva.

“Demos um passo importante para profissionalizar a gestão e assegurar a perpetuação do Escritório”, sustenta Antônio Roberto Sandoval Filho, sócio-fundador da Advocacia que leva seu nome. “As novas gerações vão assumir naturalmente a gestão a partir de agora”.

Para ocupar a Diretoria Executiva ao longo dos próximos dois anos, foi eleito o advogado Messias Tadeu de Oliveira Bento Falleiros, sócio da Advocacia Sandoval Filho. “Sua escolha decorre do engajamento profundo que ele já demonstrou com nossos valores e com a visão que temos do Direito e da Advocacia”, explica Antônio Roberto Sandoval Filho.

Messias Falleiros está ciente de suas novas responsabilidades. “É um desafio grande assumir parte das responsabilidades que couberam até hoje ao nosso fundador”, revela o diretor. “Mas tenho a meu lado profissionais de alto gabarito que vão dividir conosco essa difícil tarefa”.

Para ele, a Advocacia Sandoval Filho está preparada para atravessar com sucesso as próximas décadas. “As profundas mudanças de gestão, agora concluídas, mostram que estamos dispostos a usar as melhores técnicas administrativas para preservar o nome, a reputação e a clientela da Advocacia Sandoval Filho”.

Messias Falleiros lembra que nada vai mudar para os clientes. “Vamos seguir com nossa rotina de diálogo e comunicação através dos diversos meios, como e-mail, site, fanpage, e atendimento presencial em nossa sede. Vamos seguir nessa linha, procurando sempre aprimorar a relação com o cliente”.

Uma tarefa importante do advogado será manter a Equipe unida e mobilizada. “Nosso time é muito bom. Queremos manter todos com o moral elevado e prontos para elevar o nome da Advocacia Sandoval Filho”.

O diretor executivo pretende manter relacionamento próximo e produtivo com as principais entidades representativas do setor, como a Ordem dos Advogados do Brasil, a AASP (Associação dos Advogados de São Paulo) e o Madeca (Movimento dos Advogados em Defesa dos Credores Alimentares do Poder Público). “São organizações muito importantes, com as quais queremos manter uma relação de altíssimo nível”.

Messias Falleiros exalta a figura do sócio-fundador, Antônio Roberto Sandoval Filho. “É o nosso mestre – sempre combativo em prol do cliente, sempre buscando o melhor para a Advocacia e, especialmente, para o servidor público. Estamos felizes porque o teremos ao nosso lado por muitos e muitos anos”.

Website: http://www.sandovalfilho.com.br

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