Opticon lança scanner móvel de código de barras para o mercado varejista

O PX-100 chega ao mercado para facilitar o dia a dia e pode ser utilizado integrado com dispositivos móveis e tablets.

0
645
scanner a laser
SB post

A Opticon – uma das primeiras empresas do mundo a se especializar na fabricação de scanners de código de barras – lança mais um produto inovador no mercado, o scanner PX-100, que atende as necessidades de pequenos a grandes varejistas, e chega para democratizar a tecnologia de captura de dados.

Compacto, leve e prático, o PX-100 é um scanner móvel de código de barras, que pode ser transportado para qualquer lugar, sem ficar refém de fios e máquinas desktops, podendo ser acoplado à entrada de áudio de dispositivos móveis e controlado por meio de aplicativo de teclado disponível no Google Play. Perfeito para leitura de dados em locais de difícil acesso, o PX-100 pode ser utilizado para inventários, controle de acesso, pesquisa de preço e confirmação de entrega.

Com a capacidade de uma leitura por segundo, o PX-100 é compatível com o sistema SDK Android, possui leitura de telas LCD e permite que o usuário utilize apenas uma das mãos durante seu manuseio. Além disso, conta com baixo consumo de energia, já que utiliza bateria interna.

“O lançamento do PX-100 chega para firmar nosso objetivo em oferecer praticidade, versatilidade e tecnologia inovadora ao mercado varejista. Nossas soluções seguem as tendências do mercado e permitem que nossos clientes tenham acesso, de forma democrática, a o que há de mais moderno em captura de dados”, afirma Jalale Farhat, Area Manager Latin America da Opticon.

Sobre a Opticon:
Fundada em 1976, a Opticon é um dos maiores players do mercado de tecnologia voltada para o varejo. A empresa foi uma das primeiras do mundo a se especializar na fabricação de scanners de código de barra, revolucionando o mercado e facilitando o gerenciamento de estoque, ativos e separação de pedidos.

Atualmente, a Opticon está presente em mais de 65 países fornecendo soluções de alta tecnologia para etiquetas de prateleiras eletrônicas, sinalização digital e equipamentos totalmente adaptáveis a qualquer tipo de estrutura varejista.

www.opticon.com

Website: http://www.opticon.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome