Ubatuba prepara programação do Carnaval 2018

0
622
SB post

A Prefeitura de Ubatuba trabalha na programação do Carnaval de Ubatuba. Um dos destaques é o XIII Festival de Marchinhas, que acontecerá nas noites dos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, na Praça da Matriz, Centro, e premiará os vencedores em três categorias: melhor composição, melhor intérprete e melhor fantasia.

O evento é organizado pela Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart), com apoio da Companhia Municipal de Turismo (Comtur) e da Prefeitura de Ubatuba.

As inscrições para o festival podem ser feitas até o dia 15 de janeiro. Interessados em participar devem preencher ficha de inscrição e entrega-la na sede administrativa da Fundart, ou por meio dos Correios, juntamente com os documentos necessários indicados no edital do festival.

O XIII Festival de Marchinhas integra a programação do Carnaval Histórico, que é composta ainda pela matinê infantil e pelo tradicional Baile de Marchinhas.

Mais informações sobre o Festival bem como o edital completo podem ser obtidas na página: http://fundart.com.br/fundart-lanca-edital-13o-festival-de-marchinhas-carnavalescas/

Detalhes sobre outras programações como o Carnaval de Blocos e shows na Praça de Eventos e na Maranduba ainda estão em definição e serão divulgados assim que possível na página internet e nas redes sociais da Prefeitura de Ubatuba.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome