Itália recebe premiados pela Natuzzi em Salão do Móvel de Milão

Os premiados serão recepcionados e condecorados pelo próprio fundador e presidente da grife, Pasquale Natuzzi, na 57ª edição do Salão do Móvel de Milão

0
660
SB post

A marca de luxo italiana Natuzzi lança mais uma edição do prêmio “Arquitetos Natuzzi Campanha de Condecoração”, referente aos projetos de 2017. A homenagem busca reconhecer a importância do trabalho de arquitetos e especificadores, que utilizam o mobiliário da grife em suas criações. Três nomes serão premiados e receberão a condecoração das mãos do fundador e presidente da empresa, Pasquale Natuzzi, na 57ª edição do Salão do Móvel de Milão. Os premiados terão também viagem guiada à Puglia, sul da Itália, onde fica atualmente a sede mundial da marca.

O Salão do Móvel de Milão é um dos eventos mais aguardados no mundo, quando se refere a design e lançamentos do universo da arquitetura e decoração. O evento acontece entre os dias 17 e 22 de abril deste ano e conta com grande expectativa tanto de visitantes, como de profissionais do ramo da arquitetura e decoração. São esperados uma média de 300 mil visitantes de 165 países. A Natuzzi será uma das marcas expositoras no evento apresentando novos produtos em seu catálogo, além da premiação.

O diretor comercial da marca em Brasília, Weber Borges, explica a importância de se reconhecer a excelência do trabalho dos parceiros Natuzzi. “O prêmio faz parte de nosso programa de relacionamento por um motivo bem claro: sem o cuidado e trabalho de nossos parceiros e especificadores não teríamos o mesmo sucesso que temos hoje”. Sobre a escolha dos premiados esclarece “Selecionamos projetos idealizados por profissionais da arquitetura, decoração e design que tenham utilizado nosso mobiliário, com base nos temas: “A união entre design, conforto e funcionalidade” e “Milão: sinônimo de elegância, design e história”. Os premiados são, sem dúvidas, merecedores”, finaliza.

Durante o Salão, a Natuzzi exibirá ainda peças da linha Natuzzi Re-Vive representada pela poltrona mais confortável já inventada pela grife. Com tecnologia exclusiva e alto desempenho, a Re-vive se adapta a qualquer posição do corpo, isso sem nenhum mecanismo ou botão. O foco desta e de outras peças presentes no Salão é sempre o conforto e bem-estar, marca assinada da grife.

Sobre os premiados

O escritório brasiliense MAAI Arquitetura, representado pelos arquitetos Arnaldo Pinho, Isabel Veiga e Monica Pinto, será premiado pelo ambiente Spazio Natuzzi Music & Bar. O espaço fez parte da mostra CASACOR Brasília de 2017. Com 200 m², a proposta girou em torno de se ter um local requintado e muito aconchegante para receber amigos. Na produção, foram utilizados os sofás Herman e Tempo, com detalhes em couro e metal. Complementando o mobiliário, as poltronas Selma, Vanessa e Re-vive Wing Back deram o toque acolhedor com tecnologia única da Natuzzi.

Além da MAAI, a Natuzzi premiará também a arquiteta Denise Barreto, por seu projeto apresentado na CASACOR São Paulo, e Marlon Gama, com o Spazio Natuzzi Itália apresentado na CASACOR Bahia, em setembro de 2017.

Da Itália para o mundo

Com filiais em 123 países, entre eles o Brasil, a Natuzzi segue contrariando as estatísticas negativas na economia de diversas partes do mundo. A marca aumenta seu legado com a abertura de novas lojas, aprimorando suas tecnologias e qualidade de sua maior matéria-prima: o couro italiano. Entre seus quase 60 anos de existência, a grife conquistou também as certificações ISO 9001 e 14001, o que comprova mais uma vez o seu cuidado e valor no mercado mundial.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome