Prefeitura de Caçapava participa de Fórum sobre Gestão Social em Mogi das Cruzes

0
334
SB post

A Prefeitura de Caçapava, através da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, participou do Fórum Gestão Social: Desafios para o Terceiro Setor na Gestão de Parcerias e Captação de Recursos, no auditório da Prefeitura de Mogi das Cruzes no último dia (21).

O fórum foi conduzido pela mediadora Heloize Campos, e contou com duas palestras. A primeira sobre o tema “OSCs, Recursos Públicos e Aspectos Administrativos da Lei 13.019”, com a advogada Paula Storto, especialista em direito voltado para organizações sociais e autora do “Guia MROSC na Prática – Orientações para Gestoras e Gestores Públicos e para Organizações da Sociedade Civil”. Com vasta experiência a advogada participou das audiências públicas de discussão do projeto que deu origem à Lei 13.019/2014, na Câmara dos Deputados e no Senado.

A segunda palestra foi conduzida pelo presidente do Instituto Filantropia, Márcio Zeppelini, e tratou sobre o tema “Parcerias Intersetoriais, Gestão e Captação de Recurso”. Especializado em gestão organizacional de ONGs e captação de recursos para organizações do Terceiro Setor, o palestrante trabalhou o tema voltado à sustentabilidade de ações e relações voltadas para a captação de recursos no Terceiro Setor.

Representando o Município de Caçapava, a secretária de Cidadania e Assistência Social, Roseli Bueno, o assessor de relações sociais, David de Lucena, a chefe de divisão da criança e do adolescente, Saile Keler, e a assessora adjunta Rachel Pantaleão.

O objetivo do fórum foi a capacitação profissional na área da assistência social, para que, deste modo, possa proporcionar a melhoria contínua dos serviços prestados pela secretaria e organizações sociais.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome