Gomaq anuncia mudanças na área de revendas

Executivos tem ampla experiência no mercado de impressão e chegam para incrementar ainda mais a área de Revendas da empresa

0
536
SB post

A Gomaq, pioneira no mercado brasileiro de distribuição de equipamentos de impressão e líder no segmento SMB (Small and Medium Business), anuncia a contratação do executivo Denis Passos. Já Sérgio Manna assume a parte comercial das impressoras térmicas da marca Dascom.

A reformulação da equipe faz parte do investimento da empresa em oferecer sempre o melhor atendimento e suporte às suas revendas. “Os dois profissionais vem para agregar valor à empresa e ao consumidor final”, disse Danilo Munhos, gerente de Marketing e Vendas da Gomaq.

Agora, na Gomaq, Denis Passos chega para agregar experiência na venda de Impressoras e duplicadores jato de tinta de alta velocidade da marca RISO. Ele possui 15 anos de experiência no segmento de impressão e vai desenvolver o canal de revendas, oferecendo um novo modelo de negócio aonde elas poderão se diferenciar com produtos únicos e exclusivos, possibilitando atuarem em novos segmentos com baixa concorrência obtendo assim maior rentabilidade com a tecnologia dos equipamentos RISO.

Por outro lado, Sérgio Manna, que já fazia parte da equipe da Gomaq atuando como suporte técnico especializado e ministrando treinamentos para as revendas, atuará também como executivo de vendas da parte comercial da marca Dascom. Com toda sua experiência o profissional vai suportar as revendas em projetos de outsourcing de impressoras térmicas.

“A nossa equipe de vendas é especializada no segmento de impressão e nosso objetivo é levar novos produtos e serviços para que as revendas possam oferecer algo diferenciado para seus clientes”, finalizou Munhos.

Website: http://www.gomaq.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome