Plataforma de arte brasileira atinge público internacional

Uma plataforma de arte brasileira criada para unir todo ecossistema de arte, aproximar artistas a galerias, investidores, colecionadores e amantes de arte, passa a ter também alcance internacional.

0
544
SB post

Artistas brasileiros como Des.va, Regiane Martinez, Marcelo Galvão, Rita Perez e outros da Artluv, também cruzaram as fronteiras do país. Suas obras são procura

Considerada como a galeria de arte online mais completa do mercado, atinge mais de 4 milhões de acessos mensais. Na plataforma os artistas e amantes de arte interagem, geram conexões e recebem insights relevantes sobre o mercado, por conta do conteúdo de altíssima qualidade produzido pela Artluv.

Sua audiência além de estar em expansão pelo Brasil, também é representada pelo público estrangeiro e a quantidade de artistas de nacionalidades como Cuba, México, Itália e até Croácia, entre outros, já começa a ter uma procura altíssima.

Artistas brasileiros como Des.va, Regiane Martinez, Marcelo Galvão, Rita Perez e outros da Artluv, também cruzaram as fronteiras do país. Suas obras são procuradas por colecionadores e amantes de arte de todo o mundo.

Através da página de cada artista é possível conhecer suas obras, biografia, ter acesso às redes sociais, contatos e deixar uma avaliação classificando com estrelas e comentários.

Se você é artista, não deixe de fazer parte do maior hub de arte do Brasil. A curadoria de NY e SP avalia seus trabalhos e responde em até 12 horas. Se você é colecionador ou amante de arte, a Artluv é um excelente lugar para conhecer artistas talentosos e promissores.

Website: https://artluv.com.br/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome