The Bon Jovi Acoustic Experience estreia no Teatro Itália (SP)

Espetáculo dedicado aos amantes de uma das maiores bandas de todos os tempos desembarca na capital paulista em 22 de junho.

0
859
The Bon Jovi Acoustic Experience estreia no Teatro Itália (SP)
SB post

Bon Jovi, uma das bandas mais queridas e conhecidas do público de todos os tempos acaba de ganhar um tributo acústico no Brasil liderado pelo músico Fábio HZ. The Bon Jovi Acoustic Experience é uma produção musical encorpada e por isso vai além do popular banquinho e violão com arranjos e efeitos musicais sofisticados que garantem uma experiência mais ampla e rica ao ouvinte.

O espetáculo, que fez sua estreia em maio em São Paulo para um Top Teatro lotado, seguiu para São João da Boa Vista para um público de mais de 200 pessoas e agora desembarca em um dos espaços mais renomados do entretenimento paulistano, o Teatro Itália.

A novidade que destaca o espetáculo de Fábio HZ dos demais covers de Bon Jovi reside no formato intimista: conta apenas com cantor no palco e não com banda completa e por isso é dedicado aos predicados musicais de Jon e sua turma para além do apelo visual trabalhado pela maioria dos artistas que interpretam o grupo.

“Geralmente as bandas cover de Bon Jovi se preocupam muito em ter um vocalista loiro e cabeludo que grita alto e um guitarrista virtuoso usando chapéu, ou seja, estão fixados no impacto visual. O show que desenvolvi é uma imersão na questão musical, o público poderá fechar os olhos e realmente crer que está em um show do Bon Jovi!”, diz o músico Fábio HZ.

Além das versões acústicas, Fábio HZ conta histórias, curiosidades e percorre toda a carreira musical dos ídolos em uma verdadeira aula para fãs não só do conjunto de New Jersey como para amantes do rock and roll em uma verdadeira imersão no universo Bon Jovi.

A questão musical foi o que realmente despertou o interesse de Fábio, que é guitarrista desde a adolescência, pela banda tendo o estilo de Jon e Richie Sambora, que deixou a banda em 2014, ajudado a formar sua identidade como instrumentista.

O clássico álbum These Days (1995) foi o pontapé para Fábio, 37 anos, se tornar fã e carregar até hoje o apelido de Bon Jovi. A partir daí vieram coleções de todos os discos, shows, cachorros de estimação batizados de Richie e Janie (homenagem a música Janie Don’t Take Your Love to Town, do segundo solo de Jon) e claro, uma tatuagem no braço do símbolo do Superman, como a de Jon.

The Bon Jovi Acoustic Experience em São Paulo
22/06
Teatro Itália
Avenida Ipiranga, 344 – República. SP
21:00
De R$25 a R$50
Ingresso online: http://fabiohz.com.br/shows e, no dia, na bilheteria do local
Mais em http://fabiohz.com.br/the-bon-jovi-acoustic-experience

Website: http://fabiohz.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome