Novo livro Captação de Patrocínios na Prática apresenta caminhos para o sucesso em empreendimentos e projetos com apoio institucional

Publicação preenche lacuna no mercado brasileiro onde há poucos títulos disponíveis que tratam desse assunto e cuja procura é crescente.

0
552
SB post

No dia 26 de abril acontece o lançamento livro Captação de Patrocínios na Prática, edição da RG Editores. A noite de autógrafos será realizada a partir das 18h, no Café Raiz, no bairro de Perdizes, em São Paulo, com pocket show da cantora e compositora Paula Gomes. A obra reúne importantes informações para atuais e futuros profissionais interessados em captar recursos, patrocínios e atrair investidores. Na prática, indica onde, quando e como cada empreendimento, evento ou organização pode situar-se na disputa por recursos, em um mercado cada vez mais competitivo.

Trata-se do segundo livro do escritor e jornalista Paulo França, consultor de marketing e recursos humanos, editor e fundador da Agência Internacional de Notícias Soeconomia (www.soeconomia.com.br), com leitores em 122 países. Ele também é palestrante, criador e gestor do Banco de Patrocínios, pelo qual atendeu empresas e organizações como IBM, Banco do Brasil, ABAV, Vale, Philips, Associação Paulista de Supermercados, Shell, General Motors, DHL Express, entre outras corporações de variados portes e setores.

Na contracapa do livro, Eugênio Mussak, professor convidado da FIA e Fundação Don Cabral, membro do comitê de organização do Congresso Brasileiro de Gestão de Pessoas – CONARH, do qual foi coordenador geral, escreve: “O segredo deste especialista Paulo França, em aproximar fontes de recursos de ideias e projetos, agora está à disposição de todos neste rápido livro”.

Na opinião do professor Ricardo Sanctis, especialista em elaboração de projetos para o BNDES, o conteúdo “aumenta a chance de empreendedores conseguirem ter sucesso na captação de recursos e patrocínios”.

Serviço

Lançamento do Livro Captação de Patrocínios na Prática

Autor: Paulo França

Data: 26 de abril de 2018 (quinta-feira)

Horário: a partir das 18 horas

Local: Café Raiz (www.caferaiz.com.br)

Endereço: Rua Cardoso de Almeida, 920 – Perdizes – Zona Oeste, São Paulo.

Estacionamento Multipark: Rua Cardoso de Almeida, 986

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome