Nova escola de dança do ventre em Campinas

É com grande satisfação que anunciamos a inauguração do novo espaço de dança do ventre em Campinas: o Studio de Dança Dani Camargo agora está de casa nova! Um espaço mais amplo e confortável para atender as mulheres de toda região!

0
726
SB post

Venha conhecer a nossa escola e a desvendar os mistérios da dança árabe. Um novo universo te aguarda! Dança do ventre – sinta essa energia!

Nossas atividades se iniciaram em julho de 2011 com apenas 5 alunas e desde então nossa família tem aumentado ano após ano, tornando-se referência na Dança do Ventre em Campinas. Nesse período tivemos a oportunidade de levar os encantos da dança árabe e seus benefícios para muitas mulheres, sempre buscando um ensino de qualidade e indo além do aspecto físico da dança apenas, criando um ambiente de crescimento e transformação. Todas nós crescemos e nos transformamos e o Studio cresceu e se transformou junto também. E isso é motivo de muita alegria e celebração! Nossa grande festa de inauguração ocorreu no final de 2017 e contou, é claro, com muita dança do ventre. Tivemos apresentações de alunas, professoras e convidadas para um público animado de amigos e parentes. O emocionante encerramento ficou por conta da incrível bailarina e mestra Ju Marconato.

O Studio está localizado no Guanabara, em uma área nobre da cidade de Campinas, de fácil acesso tanto de carro quanto de ônibus, próximo ao centro e com facilidade para estacionar nas ruas tranquilas do bairro. Dispomos de 3 salas amplas com ar condicionado e tratamento acústico, wifi, 2 banheiros, 2 vestiários com armários, recepção, lojinha, copa e 2 áreas de descanso onde as alunas costumam se socializar entre uma aula e outra. Em um ambiente totalmente feminino, oferecemos aulas de dança do ventre para todas as mulheres, independente da idade, composição física ou experiência prévia com a dança. Respeitando a individualidade de cada aluna, buscamos ir além de ensinar apenas técnicas e movimentos, mas também promover o autoconhecimento, a redescoberta do corpo e da feminilidade.

Contando com um uma metodologia própria, criada pela professora e bailarina Dani Camargo com base em mais de 15 anos de experiência no ensino dessa arte milenar e tendo como referência os melhores profissionais da dança do ventre no país, as aulas são agrupadas por níveis, do iniciante ao avançado. Cada nível cobre quatro dimensões, que são: Técnica, Leitura Musical, Interpretação e Contextualização & Cultura. Nossa equipe de professoras é altamente qualificada e as aulas são preparadas levando-se em conta o perfil das alunas, seus objetivos individuais, a maturidade de aprendizagem e a qualidade dos movimentos.
Convidamos as mulheres de Campinas e região a virem conhecer a nossa escola e a desvendar os mistérios da dança árabe. Um novo universo te aguarda! Dança do ventre: sinta essa energia!

Studio Dança Dani Camargo – Unidade Guanabara
Rua Dr. Albano de Almeida Lima, 406 – Jardim Guanabara
Campinas – São Paulo
CEP 13073-131
Facebook: StudioDancaDaniCamargo
Cel/Whatsapp: (019) 992357264
Fone: (019) 30443416
contato@danicamargo.com

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
http://www.danicamargo.com
http://danca-do-ventre-campinas-divulgacao-dani.weebly.com
https://www.facebook.com/StudioDancaDaniCamargo
http://www.youtube.com/user/danicamargoDV

Sobre Dani Camargo
Atua como professora, bailarina e coreógrafa de Dança do Ventre desde 2002. Experiência de mais 15 anos em prática pedagógica do ensino de dança do ventre, incluindo organização de eventos e espetáculos. Para saber mais sobre as diversas maneiras que você pode aprender dança do ventre, a dança oriental, e como transformar a atividade física em um evento especial, divertido e emocionante, visite seu site e perfil em
http://www.danicamargo.com/dani

Website: http://www.danicamargo.com

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome