Lives ClapMe: shows de Saulo Duarte e David Rangel trazem a MPB e o Jazz em grande forma

O ClapMe, plataforma digital que promove interação em tempo real entre ídolos e fãs realiza duas transmissões especiais para quem gosta de boa música.

0
282
SB post

O ClapMe – www.clapme.com.br -, plataforma digital que promove interação em tempo real entre ídolos e fãs contou com duas transmissões especiais para quem gosta de boa música e informação.

Som na Faixa e ClapMe trouxe live de Saulo Duarte quinta

O ClapMe transmitiu na última quinta-feira, dia 12 o show do músico Saulo Duarte no teatro da Unibes Cultural, a partir das 20h30. A live teve a participação especial de NEGRO LEO e faz parte da programação da segunda edição do projeto Som na Faixa, idealizado pela Muda-Cultural Produtora, com curadoria artística de Fernando Tubarão (Espaço Cultural Puxadinho da Praça). Todas as apresentações – que são inéditas e propõem encontros entre badalados músicos e DJs da cena independente – contaram com transmissão ao vivo do ClapMe.

Para quem ainda não conhece, o paraense Saulo Duarte viveu em Belém até a adolescência e, de lá, partiu com a família para Fortaleza, onde tornou mais complexa sua formação musical, colecionando na memória afetiva um catálogo sortido de estilos e estéticas. Sua versatilidade só cresceu em São Paulo, capital da diversidade por excelência, para onde o artista se mudou em 2008. Em solos paulistanos, Saulo montou seus três álbuns autorais, “Saulo Duarte e a Unidade” (2012), “Quente” (2014) e este “Cine Ruptura” (2016/YB Music).

O show foi transmitido gratuitamente tanto pela página do ClapMe quanto pelo canal da Muda Cultural no Facebook. Quem esteve por lá, conferiu a discotecagem do DJ Øriundo como esquenta no lounge da casa desde às 19 horas.

Como assistir quando quiser: Facebook ClapMe e da Muda Cultural:https://www.facebook.com/clapme/ e
https://www.facebook.com/mudacultural/

Studio8 recebe o baixista David Rangel

Na quarta-feira cheia à noite entrou em cena o Jazz comandado pelo renomado baixista David Rangel. Músico virtuoso, David interpretou clássicos do jazz e do jazz fusion, vertente do gênero desenvolvido nos anos 60 que mistura jazz com rock, funk, R&B e Latin jazz. A live pôde ser conferida gratuitamente tanto na página do ClapMe quanto do Studio8 no Facebook.

Como assistir quando quiser: Facebook ClapMe https://www.facebook.com/clapme/ e Facebook Studio8 (https://www.facebook.com/studi8/)

Esse e os demais shows transmitidos pelo ClapMe podem ser acessados gratuitamente também no site do ClapMe: www.clapme.com.

Sobre o ClapMe
O ClapMe é uma plataforma digital que promove interação em tempo real entre ídolos e fãs. A empresa oferece, gratuitamente, uma grade de shows e conteúdo de entretenimento dos mais diversos artistas. Por meio de uma assinatura mensal, o usuário tem acesso a benefícios exclusivos (acesso completo ao conteúdo on demand, ferramentas de interação com o artista, mais qualidade na transmissão, entre outros). Presente no mercado há 5 anos, a startup já conquistou prêmios importantes e é empresa pioneira no mundo em transmissões ao vivo de shows via streaming.

Website: http://clapme.com/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome