Gilmelândia comanda nova festa do “Boteco do Massay” em galpão em construção

Depois do sucesso das pool parties, Boteco do Massay realiza mais um Baile do Boteco em novo espaço

0
711
SB post

O já conhecido “Baile do Boteco” é uma das festas mais comentadas de São Paulo, com sucesso de público e mídia. Destaque no carnaval paulistano deste ano com duas grandes pool parties realizadas Hotel Prince Tower, no centro da capital, o Baile apresenta agora uma versão noturna do selo, que será comandado pela cantora Gilmelândia (Ex-Banda Beijo).

Nas edições anteriores, Carla Cristina (As Meninas), Renatinho, (É o Tchan) e Ludmillah Anjos (The Voice BR), comandaram o agito regado à muito Axé Music. A ex-cantora da Banda Beijo promete um show divertido e com clássicos que marcaram décadas do carnaval baiano, ao lado de Ludmillah Anjos, que é residente do projeto. A festa terá ainda a participação dos Djs Claudio Junior (The Last Sunset), Armando Saullo (Agrada Gregos), Dan Rodrigues (Boteco do Massay) e Vinny Benicasa (Treta Festa), que levarão pop e funk à noite assinada por Massay Guerreiro.

O espaço onde será realizado o “Baile do Boteco” é um galpão em construção chamado “Zero”, onde toda a estrutura será adaptada para a realização do evento. “Fico muito feliz de poder levar minhas festas grandes para diferentes espaços. Fizemos em uma piscina de hotel e, agora, em um galpão em construção. Isso deixa cada festa com uma cara única e o público adora.”, conta Massay, que também é proprietário do “Boteco do Massay” ao lado de Marcelo Forin.

Baile do Boteco (Edição noturna)
Com Gilmelâdia e Ludmillah Anjos
Galpão em construção
13/04 as 23h30
Zero – Rua Santo Antonio, 570 – Bela Vista São Paulo
Valores: R$60 de entrada ou R$120 consumíveis

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome