Valéria Magalhães lança livro de época com romance e suspense

Obra “Letargia – O amanhã pode ser melhor” conta a história difícil da jovem Kaila

0
557
SB post

O romance “Letargia – O amanhã pode ser melhor”, da autora Valéria Magalhães, o primeiro de uma trilogia, se passa em 1912 e conta a história de Kaila, uma menina doce, ingênua, simples e sonhadora. Kaila vivia com sua mãe mas a perdeu com apenas três anos de idade, sendo criada a partir daí por sua tia Rebeca, uma mulher amargurada e rancorosa, que maltratava a menina e a colocava muitas regras, tentando torná-la infeliz.

Mas o destino reservava muitas surpresas para Kaila e, aos 22 anos, ela reencontra seu pai por acaso em uma região. O homem, dono de muitas riquezas e membro da alta sociedade, transforma a vida da moça ao resgatá-la. A menina, que nunca deixou de ser ambiciosa e acreditar no futuro, fica fascinada com o novo mundo que conhece, mas acaba se envolvendo em problemas, intrigas e mentiras.

Valéria Magalhães, em “Letargia – O amanhã pode ser melhor”, traz uma obra com narrativa envolvente, que leva o leitor a época antiga, retratando muito bem o cenário de tempos atrás. Fascinante e profundo, o livro mistura romance e suspense, cativando o público com uma surpresa a cada capítulo.

Sobre o autor:
Valéria Magalhães nasceu em 1973 e acredita que as mais belas histórias de amor são vividas a cada página virada.

Website: http://www.autografia.com.br/loja/letargia:-o-amanha-pode-ser-melhor/detalhes

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome