Festa do Fleming terá Cat Dealers, Jord, Andressa Fleming entre outros ícones da música eletrônica

Uma das principais festas da cena eletrônica do interior de São Paulo acontecerá dia 26 de maio na Fazenda Bela Vista em Pindamonhangaba a partir das 23:59h

0
582
SB post

Aguardada não somente por festeiros da região do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, como também como amantes da música eletrônica no eixo Rio-São Paulo, a tradicional Festa do Fleming – que começou há anos como uma brincadeira durante um dos aniversários do empresário André Fleming e tornou-se ícone na cena da música e das festas no interior de São Paulo – acontecerá dia 26 de maio no Tangaroa Hall, em Taubaté, a partir das 23:59h.

O dos fenômenos da música eletrônica no Brasil, o DJ Cat Dealers, é uma das atrações confirmadas desta festa preparada para receber 2 mil pessoas. A DJ Andressa Fleming – recém chegada de tour em Las Vegas – também levará sua energia para a festa, que inclui no set list os DJs Jord, Lucas Borchardt, Projeto F3, Edu Zottini,Mau Garcia, Léo Mina e DJ AZ e tem realização feita pela Agência Brime e a produção assinada pela Agência F3.

“Investimos para esta edição em experiências sensoriais, alta tecnologia e open bar premium durante 10 horas de evento all inclusive”, conta André Fleming. Os ingressos começam a ser vendidos dia 6 de abril nas plataformas da EventBrite e Sem Hora.

Serviço
Festa do Fleming
26 de Maio, 23h
Tangaroa Hall
Endereço: Av. Dom Pedro I, 7727 – Jardim Baroneza, Taubaté – SP

Telefone: (12) 3622-6854

Vendas no @semhora e @eventbrite
R$200,00 a R$250,00

Website: https://www.facebook.com/events/698509380332994/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome